Quem sou eu

Minha foto


Gosto de Escrever, autodenomino-me, poeta.escritos e pensador, tenho alguns trabalhos na área musical, sou pai orgulhos de 04 filhos (três) homens e uma mulher de 39, 38, 29 e 22 anos respectivamente, sou avô de 05 netos e prestes a tronar-me bisavô. Tenho mesmo após 28 anos de união, um amor profundo, verdadeiro e leal a minha companheira, amiga, esposa. Escrevo meu Blog Liberdade de Expressão www.gutemberglandi.blogspot.com, no Recanto das Letras, no Frases Famosas, e em outros sites é só pesquisar. Tenho 04 Livros Publicados nos Sites Clube de Autores e Mesa do Editor.
Este sou eu e um pouco de mim. Gutemberg Landi. Acima de tudo Amigo de quem quer um e de quem sabe também ser.

Pesquisar este blog

Google+ Followers

Click nos Anúncios!

Cliquem nos Anúncios e Curtam Nossos Patrocinadores!

Caldinho da Mamãe

Delivery caldinho da mamãe ligue estamos esperando a sua ligação tel: 3939-7774.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Quinze anos sem Cássia Eller!































15 anos! A idade de uma debutante,
Garotinha que passa então a ser mocinha,
Ou quem sabe ainda é uma garotinha?

15 anos sem ela… sem Cássia Eller,
Mocinha, garotinha, mulher…

Tímida, simples, recatada, liberal,
Cantora, cantante, encantadora,
Tranquila, ardente, casual…

15 anos sem Rock, canção, melodia,
Som pesado, som leve, sinfonia…

Escândalo, privacidade, paz, tranquilidade,
Casada, liberada, sempre pruma, no trilho…
Mãe ardorosa, amorosa, sua vida, seu filho…

15 anos, sem o cantar, sem o embalar,
Do som sereno, e as vezes selvagem,
Saindo reto, sem erros, direto,
Da voz macia, sonora e rouca,
Com um certo ar de malandragem…

Enfim… 15 anos que foi encantar,
A eternidade, deixando em nós,
Grande saudade…

Que ainda hoje, ainda arde, ainda fere…
Esses quinze anos sem Cássia Eller!

Gutemberg Landi
29.12.2016


Eleições Diretas Já! Fora Temer!

No Regime Da Democracia, que reza como efetivo, na política Brasileira, em seus primórdios, a soberania é do povo, pois, assim já e...