Quem sou eu

Minha foto


Gosto de Escrever, autodenomino-me, poeta.escritos e pensador, tenho alguns trabalhos na área musical, sou pai orgulhos de 04 filhos (três) homens e uma mulher de 39, 38, 29 e 22 anos respectivamente, sou avô de 05 netos e prestes a tronar-me bisavô. Tenho mesmo após 28 anos de união, um amor profundo, verdadeiro e leal a minha companheira, amiga, esposa. Escrevo meu Blog Liberdade de Expressão www.gutemberglandi.blogspot.com, no Recanto das Letras, no Frases Famosas, e em outros sites é só pesquisar. Tenho 04 Livros Publicados nos Sites Clube de Autores e Mesa do Editor.
Este sou eu e um pouco de mim. Gutemberg Landi. Acima de tudo Amigo de quem quer um e de quem sabe também ser.

Pesquisar este blog

Google+ Followers

Click nos Anúncios!

Cliquem nos Anúncios e Curtam Nossos Patrocinadores!

Caldinho da Mamãe

Delivery caldinho da mamãe ligue estamos esperando a sua ligação tel: 3939-7774.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PSDB - Convenções Partidárias Municipais 2017.






Orientações  e modelos de documentação para a realização das Convenções Partidárias Municipais.
Publicamos no site (www.psdb-rj.org.br) uma nova seção com as orientações e todos os modelos de documentação para a realização das convenções partidárias municipais de 2017.

Lembramos que os Diretórios Municipais e Zonais devem realizar 
suas convenções nas seguintes datas:
  • a) Municipais e Zonais - No período de 04/03/17 a 19/03/17.
  • b) Muncípios com mais de quinhentos mil eleitores em 02/04/17
 
 
Havendo dúvidas ou para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato nos seguintes telefones:


Saudações Tucanas

Eleições Diretas Já! Fora Temer!

No Regime Da Democracia, que reza como efetivo, na política Brasileira, em seus primórdios, a soberania é do povo, pois, assim já e...