Quem sou eu

Minha foto


Gosto de Escrever, autodenomino-me, poeta.escritos e pensador, tenho alguns trabalhos na área musical, sou pai orgulhos de 04 filhos (três) homens e uma mulher de 39, 38, 29 e 22 anos respectivamente, sou avô de 05 netos e prestes a tronar-me bisavô. Tenho mesmo após 28 anos de união, um amor profundo, verdadeiro e leal a minha companheira, amiga, esposa. Escrevo meu Blog Liberdade de Expressão www.gutemberglandi.blogspot.com, no Recanto das Letras, no Frases Famosas, e em outros sites é só pesquisar. Tenho 04 Livros Publicados nos Sites Clube de Autores e Mesa do Editor.
Este sou eu e um pouco de mim. Gutemberg Landi. Acima de tudo Amigo de quem quer um e de quem sabe também ser.

Pesquisar este blog

Google+ Followers

Click nos Anúncios!

Cliquem nos Anúncios e Curtam Nossos Patrocinadores!

Caldinho da Mamãe

Delivery caldinho da mamãe ligue estamos esperando a sua ligação tel: 3939-7774.

quinta-feira, 11 de maio de 2017

A QUESTÃO DA DEPRESSÃO E SEUS IMPACTOS NA SOCIEDADE!






Nos tempos atuais, não só no Brasil, mas, como aqui estamos, vivemos e criamos nossos filhos, dedicarei o conteúdo deste artigo, ao nosso país, e, sobretudo, a situação social/política, pela qual estamos passando.

Com o codinome de “Democracia,” seguimos sob o controle de um Governo que podemos até classificar de “ilegítimo”, mas que infelizmente, nos caiu no colo, via voto direto em sua chapa eleitoral.

Este mascarado sistema “Democrático”, vem, aos poucos transformando todos nós em “UM POVO DEPRESSIVO”, com todos os seus sintomas: tristeza profunda, desesperança, medo, desconfiança e principalmente “FALTA DE CREDIBILIDADE” de que algo de bom ainda nos espera e vai acontecer.

A cada dia, temos um fato novo, que nos leva a desilusão, em relação a paz de espírito, de que tanto necessitamos, para viver, e, não há como precavermos contra, o que ainda temos pela frente, já que os nossos algozes, nos leva cada vez mais para as profundezas deste mal.

Quantos somos os que, a esperança de melhores tempos, está mais que em fase terminal? É o desemprego, o temor de ver direitos surrupiados, enfim… A depressão, é apenas um fator, dentro de tantos sofrimentos que nós, os crédulos BRASILEIROS, estamos passando com mudanças em leis e benefícios, que, desumanamente, nos tiram quase tudo o que conseguimos com nossos trabalhos e entrega. Porém, com todo estado depressivo, incrédulo e temeroso, como BRASILEIROS, que somos, não podemos jamais perder a fé e a esperança de ainda ver um BRASIL verdadeiramente melhor para todos.

Gutemberg Landi
11.05.2017



Eleições Diretas Já! Fora Temer!

No Regime Da Democracia, que reza como efetivo, na política Brasileira, em seus primórdios, a soberania é do povo, pois, assim já e...