Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!





Na época das Diretas Já! O povo foi para as ruas em manifestações, convocadas por muitos dos que ainda ai estão no poder, e hoje cometendo crimes de corrupção, de massacre contra todas as classes trabalhistas.
Na época das Diretas Já! As manifestações eram pela volta do voto popular, e, saída do Governo Militar do poder… Agora, o Sr. Presidente Tampão Golpista, convoca esses mesmos militares,, para o socorrer, contra os trabalhadores que em revolta totalmente legitima, afora, as badernas e depredações, tomaram conta de quase toda a nação hoje (24.05.2017).
O que o Sr. Presidente Tampão em exercício, deveria fazer, era retirar-se com honradez e coragem do cargo que ocupou, através de acusações, contra sua antiga companheira de duas eleições, que o tirou do anonimato, e o fez o que hoje ele é, e o colocou no assento da cadeira número um do poder executivo do pais.
O que o Sr. Presidente Tampão deveria fazer, era assumir e/ou defender-se com seriedade e comprovações reais, contra as acusações e provas apresentadas referentes seus atos corruptíveis, praticados juntamente com seus comparsas, que sem nenhuma demonstração de caráter, ética e vergonha, ainda tomam lugar no púlpito do congresso para o defender.
O que os congressistas deveriam estar votando, era a cobrança e mandato de prisão para os grandes devedores da Previdência, que lesam com suas dividas o Governo e o povo em mais de 426. Bilhões de Reais, total este que é mais do que três vezes o deficit da Previdência, ou seja, dá para tirar a Previdência do buraco e ainda sobrar para aplicar em Educação, Saúde, Habitação, e, tantos outros mais benefícios para o povo.
Mas, como assim fazer? Se este mesmo Governo que quer de qualquer maneira aprovar as Reformas Da Previdência e Trabalhista, que só trará prejuízo aos trabalhadores, é um dos maiores devedores da Previdência, através de suas grandes estatais.
É certo que Lula e Dilma, também erraram e muito, e que também devem acertar suas faltas com a justiça, mas, esse nefasto Senhor, com seu desgoverno covarde e massacrante, com essas reformas indecentes, que só vão trazer mais prejuízo e achatamento no poder financeiro daqueles que já nada tem, está se mostrando bem pior, do que aquela que ele comeu junto e depois cuspiu no prato.
A renúncia é pouco para Temer, a sua entrega feita de vontade próprias para a justiça, e, colocar-se pronto a ser julgado é o ato mais correto, inclusive, para trazer a paz, e terminar com as manifestações, será que só ele e seus comparsas, não veem que já passou do tempo das farsas e mentiras.
Fora Temer! Fora todos os congressistas apoiadores de suas desavergonhadas atitudes! Fora todos os senadores e deputados dedicados e comprometidos com seus umbigos seus bolsos e malas endinheiradas de corrupção! Fora com todos os que foram eleitos para representar o povo Brasileiro, e o que fazem com seus mandatos é pura e simplesmente objetos de enriquecimentos ilícitos, enquanto que esse mesmo povo, que sai em todas as eleições praticar seu direito/dever do voto, continuam sendo apenas, para esses… Gado de Manobra!
Sem querer ser sonhador, mas, já o sendo! Temer, plagiando Dom Pedro, bem que poderia dar este pronunciamento em rede nacional.
Para alegria do povo e felicidade real da Nação! Digam ao Povo que renuncio e me entrego para prisão!


Gutemberg Landi

24.05.2017

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.