Quem sou eu

Minha foto


Gosto de Escrever, autodenomino-me, poeta.escritos e pensador, tenho alguns trabalhos na área musical, sou pai orgulhos de 04 filhos (três) homens e uma mulher de 39, 38, 29 e 22 anos respectivamente, sou avô de 05 netos e prestes a tronar-me bisavô. Tenho mesmo após 28 anos de união, um amor profundo, verdadeiro e leal a minha companheira, amiga, esposa. Escrevo meu Blog Liberdade de Expressão www.gutemberglandi.blogspot.com, no Recanto das Letras, no Frases Famosas, e em outros sites é só pesquisar. Tenho 04 Livros Publicados nos Sites Clube de Autores e Mesa do Editor.
Este sou eu e um pouco de mim. Gutemberg Landi. Acima de tudo Amigo de quem quer um e de quem sabe também ser.

Pesquisar este blog

Google+ Followers

Click nos Anúncios!

Cliquem nos Anúncios e Curtam Nossos Patrocinadores!

Caldinho da Mamãe

Delivery caldinho da mamãe ligue estamos esperando a sua ligação tel: 3939-7774.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

TEMER ENTENDE QUE ÁUDIO DE SUA CONVERSA COM DONO DA JBS, CONFIRMA SUA INOCÊNCIA!





Poderia ser cômico, se não fosse seriamente grave! Após ouvir na noite desta quinta feira (18.05.2017), na companhia de seus “fies” assessores, o áudio da gravação de sua conversa com o dono do Frigorifico JBS, Joesley Batista, que o implicaria na compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e do doleiro Lúcio Funaro, investigados na Operação Lava Jato. Leia a noticia completa acessando o link abaixo:



http://www.1news.com.br/noticia/16449/opiniao/temer-entende-que-audio-de-sua-conversa-com-dono-da-jbs-confirma-sua-inocencia-19052017

Eleições Diretas Já! Fora Temer!

No Regime Da Democracia, que reza como efetivo, na política Brasileira, em seus primórdios, a soberania é do povo, pois, assim já e...