Liberdade De Expressão!



Prefiro ser julgado pela minha franqueza, do que pela fraqueza, omissão ou falta de caráter.”
Gutemberg Landi
30.10.2013



Prezados Amigos,

Sei que muitos estranharão por eu publicar notícias e artigos referentes a festão do governo atual da nossa cidade de Belford Roxo, RJ, por isso, quero explicar que antes de assim fazer, procuro comprovar a realidade dos fatos.

Sou Blogueiro, e sempre publiquei sobre todos os assuntos em meu blog que tem o sugestivo nome de LIBERDADE DE EXPRESSÃO!, E, não foi por acaso que assim eu o intitulei, estou chegando a marca de 18.029 leitores, tenho 383 seguidores, o forte de minhas postagens são os assuntos ligados a cultura, onde divulgo meus poemas, pensamentos, mensagens, frases e outras variações dentro da linha poética, e na política, publico meus artigos também em outros vários sites de cultura e política onde, também sou muito bem visitado em minhas páginas, estando juntando todos com aproximadamente com 60.000 leituras, desde 2009, escrevo sobre o que acho interessante e relevante para quem me lê.

Principalmente, sobre o que acontece em nossa cidade, quem me conhece pessoalmente sabe que fui militante do Partido dos Trabalhadores PT, e por assim ser, nas eleições passadas, cumpri a risca o estatuto do partido, apoiando e fazendo campanha para a a reeleição do Prefeito que estava no cargo e pertencia ao meu partido, diferente de muitos companheiros que caminharam e fizeram a campanha do atual prefeito.

Mas, além de blogueiro, e de ter sido filiado ao PT, sou antes de tudo Cidadão Belforroxense, há 55 anos, e me preocupa muito o destino de minha cidade, sou contra a política do troca-troca que exercemos na cidade, sempre que posso afirmo isso, na minha concepção, desde o Governo da Saudosa Prefeita Maria Lúcia, a reeleição deveria ser operada na nossa cidade, não estou aqui para defender ninguém, porém, também não sou radical ao extremo de não divulgar o que está sendo feito de correto, foi por tantas criticas principalmente de políticos derrotados, que neste 25 anos de Cidade, a cada eleição votamos em um Prefeito, que chega assume durante quatro anos, uma cidade ainda com muitos problemas e dificuldade, e quando vai se aproximando uma nova eleição, começam as campanhas do NADA FEZ, VAMOS TROCAR!

Não sou remunerado, não sou nomeado, não tenho compromisso político com o governo, tenho sim, ainda compromisso de auxiliar no mandato quando sou consultado e solicitado, do Vereador Luís Carlos Do Caminhão. De quem aliás, sou amigo particular e não escondo isso de ninguém.

Decidi publicar essas minhas meditações, tendo em vista ver alguns comentários de figurinhas que simbolizam estranheza por publicar assuntos relativos ao trabalho do Governo atual, então, como disse acima, assim o faço e estou fazendo, para levar conhecimento dos meus vizinhos munícipes como eu de B. Roxo, do que se está fazendo ou não. Não por isso, deixo de admitir meus agradecimentos e continuar afirmando minha gratidão, amizade e confiança no Ex Prefeito da Cidade, diferente de muitos que ficaram ao seu lado enquanto ele estava no poder, e hoje juram amor eterno ao atual. Assim sendo amigos, para encerrar, quero deixar claro que toda acrítica, sugestão e comentário são bem-vindos aos meus textos, porém, não admitirei que me considerem traidor ou coisas do gênero, ainda mais, que sempre assim agi, se gosto do que tomo conhecimento, escrevo e publico, exercendo assim meus direitos de brasileiro democrático e principalmente da minha LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
Gutemberg Landi
09.07.2015




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!