Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

“Todo reino dividido contra si mesmo, é devastado… E toda CIDADE ou casa dividida contra si mesma não subsistirá!” (Mateus: 12. 25)







Nada que nos vem da palavra de Deus, por motivo nenhum, devemos ignorar. Tenho escrito muito sobre a volta dos funcionários de Belford Roxo, principalmente, pois é a minha Cidade, as suas funções, deixando por conta de seus representantes Sindicais, a incumbência de continuar tratando com a nova Gestão Executiva do Município, a questão do pagamento dos vencimentos deixados em atraso por parte do antigo (des) Governo.

Para que assim, possamos ver nossa Cidade, continuar dando seus passos, rumo a um novo tempo, no aguardo de que os novos Prefeito e Vice, além dos Vereadores, mostrem-nos, para que vieram, e, que até essa greve que eles “herdaram”, não sirva até de desculpa, para justificarem o porque ainda não começaram de verdade seus trabalhos de administração e legislação municipal.

E, eis que no culto de unção realizado ontem (12.01.2017), na Igreja que frequento, IGREJA BELFORD ROXO MINISTÉRIO NOVA JERUSALÉM, um evangelista convidado a fazer a pregação da palavra, começou sua dissertação, na seguinte leitura da palavra:

“Todo reino dividido contra si mesmo, é devastado… E toda CIDADE ou casa dividida contra si mesma não subsistirá!” (Mateus: 12. 25)

Eu logo que acompanhando o pregador na leitura, identifiquei na mensagem, o que estamos vivendo em nossa que rida CIDADE, ou seja, estamos DIVIDIDOS, e já se vão 12 (doze) dias de um novo Governo, e nada de novo acontece, a não ser o anúncio “ESTRONDOSO” DA MUDANÇA NO BRASÃO DA CIDADE, o aumento de secretarias, porém, de acordo com o Excelentíssimo Senhor Prefeito, não causando aumento na folha de pagamento, ao contrário diminuindo, tendo em vista a redução dos ganhos por parte dos novos secretários, e a dminuição de seu próprio vencimento bem como o do seu Vice, respectivamente.

Portanto amigos, senti-me como que encarregado pela PALAVRA DE DEUS, a levar a mensagem a todos que estão e/ou são parte do Governo, principalmente como Funcionários Administrativos, Médicos, Professores, Garis, Enfermeiros, enfim, todos responsáveis pelo atendimento direto ao público, que não deixem suas reivindicações, servir (repito), para mais tarde ou daqui a algum momento, como desculpa dos trabalhos da nova administração, ainda não terem começados em nossa Cidade, não vamos ser o fator de divisão, ao contrário, vamos sim, mostrar aos novos responsáveis por nosso Município, que, mesmo havendo divergências na parte política, entre alguns, tudo ficou na eleição e em seu resultado, e, que todos estamos para somar e, enfim buscar o início de novos rumos para Belford Roxo.

Gutemberg Landi
13.01.2017







ALUNOS DA PREFEITURA DE BELFORD ROXO GANHAM CARTEIRA DE IDENTIDADE COM CPF

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Medida preventiva visa acabar com o desaparecimento de crianças no município. Alunos do 1º ao...