EXTINTA...

Extinta...
Eu, Mulher Fecho minhas pernas,
Bloqueio meu ventre.
Seco meu peito,
Enrijeço minhas mãos,
Calo minhas palavras...
Deixo meus braços junto a meu corpo...
Meus pés não caminharão!
Não guerrearei!
Emudeço minha voz!
Desapareço!...Extinta.
E então Homem,
Verás e sentirás Que não terás mais prazer,
Que não gerarás filhos,
Que sua casa se tornará um caos,
Não serás abraçado,
Nem ouvirás doces palavras,
Não terás auxilio no labor,
Nem quem empunhe a espada ao teu lado...
Caminharás só...Caminharás só...
Caminharás só!
Como um animal em extinção.
E serás exterminado,
Quanto me exterminaste primeiro.

Ana Maria Bruni
www.territoriomulher.com.br

Colaboração de Adriana Tasca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!