Vida Que Te Quero!!!

Vida Que Te Quero!
Vida que te quero plena,
Tranqüila e serena,
Enquanto viver...
Vida que te quero eterna,
Suave e terna,
Pra te bem querer...
Vida que te quero pura,
Sem adendo ou mistura,
Que te faça perder...
Vida que te quero ardente,
Na veia latente,
No pulso a bater...
Vida que te quero forte,
Pra que eu suporte,
O que tentar me vencer...
Vida que te quero infância,
Nas doces lembranças,
Que eu venha ter...
Vida que te quero vida,
Pra que vida eu siga,
Sem temer morrer!
Gutemberg Landi
25.09.2008

Comentários

  1. Landi, meu querido irmãozinho poeta,

    Vim conhecer mais do seu trabalho e confesso:fikei fascinada!
    Vc escreve divinamente.
    Desculpe-me se faltar um pedaço: é que os comí com os olhos!

    Em tempo:adorei ver um pedacinho de mim neste teu cantinho tão aconchegante!Obrigada!

    Bjnhus no core

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado! Responderemos em Breve.

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!