Prece

Eu vivo contente, feliz a cantar,

Em paz e alegria é o meu caminhar,

Não tenho problemas, nem tenho aflição,

Pois, tenho Jesus em meu coração.



Encontramos na Terra

A nossa escola,

Estudo e trabalho são bênçãos sem fim.

Nas horas difíceis de exames e provas

Eu tenho certeza, Jesus é por mim.



Sigamos em frente, embora os espinhos.

Ouvimos de perto serena voz,

Ninguém retroceda de nossos caminhos,

É o Cristo Divino chamando por nós! . . .





Prece que Chico Xavier orava com sua mãe aos 5 anos
Esta mensagem foi enviada por Paulo Roberto.

Para visualizar o perfil de Paulo,

clique em:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7406714852182478879

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!