Neste Dia... Quarenta ou Cinquenta Minutos...

Neste Dia, Quarenta ou Cinquenta Minutos,
Te ofereço o meu amor,
Com todo o fulgor,
Você pode dizer sim ou pode dizer não.
A amizade nos envolveu,
A frequência me despertou,
O vestido me atraiu,o decote me encantou.
Te dou o meu corpo,te enlaço,
Te enrosco com fervor,
Nestes quarenta ou cinquenta minutos,
Te aconchego com ardor.
É como posso te amar!
É o tempo que te posso dedicar,
Pequeno, mas tão intenso...
Só assim podemos estar.

AMARILIS PAZINI AIRES
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=212724207664865723

Comentários

  1. MEU AMIGO, OBRIGADA POR TODA ESTA ATENÇÃO.
    VC É ESPECIAL.
    ESTOU FELIZ EM PARTICIPAR DO TEU BLOG.
    SEMPRE , AO LER OS MEUS POEMAS AQUI, A EMOÇÃO FICA À FLOR DA PELE.
    BJSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado! Responderemos em Breve.

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!