Quando Eu Souber Falar de Amor...

Saberei falar de amor,
Quando o meu coração souber falar de perdão!
Até então, tudo serão balelas, trotes, enganos...
Afinal o amor não é dissimulado, nem traiçoeiro.
Não esconde-se por debaixo dos panos....
Tem o descompromisso com as falcatruas, com as inverdades...
Ama-se somente por amar-se,
Sem maiores explicações.
Não seria ele o amor,
Se houvesse com ele as restriçõesque endurecem os corações!
Sim...saberei falar de amor,
Quando o perdão me perdoar
Por todas as vezes que me neguei a esquecer...
E eu, na minha indiscutível fraqueza,
Saberei então, que o amor morre
Toda vez que o perdão no peito eu prender!

Mell Glitter
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=16564781585706338450 * * *

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!