S.O.S. Santa Maria


Atenção! Atenção!
Políticos atuais e futuros candidatos as próximas eleições em Belford Roxo!
Visitem COM COMPROMISSO o Bairro de Santa Maria!
Um bairro promissor com aproximadamente 1,5% do total de eleitores do município (313.679), ou seja, 4.700 votos. Três Supermercados, duas Farmácias, várias panificadoras, além de outros tipos de comércio e pequenas indústrias da área de metalurgia, escolas estadual, escola municipal e várias escolas particulares de médio porte. Igreja Católica, (02) Asilos: católico e particular, 01 linha de ônibus, 01 linha de transporte alternativo, 02 unidades municipais de saúde, sendo uma de atendimento priorizado e especial com tratamento de DST/AIDS, Hanseníase, Tuberculose etc., além de dois laboratórios de analise clinica (um particular e um municipal (LABEL), vários templos evangélicos, terreiros e centros espíritas, uma associação de moradores (inoperante e de caráter quase particular... Mas existe.), além de um povo calmo, pacifista, tranqüilo e de boa fé, sendo inclusive bairro de algumas autoridades do passado e atual.
Porém, apesar de tantos empreendimentos, um bairro totalmente esquecido e tratado com descaso pelo poder público municipal, tanto na esfera executiva, quanto na legislativa até o presente momento, com ruas esburacadas, com muitas ainda carentes de saneamento, com uma coleta de lixo irregular (sempre, não só agora...) e vários e vários outros problemas que se fosse aqui enumerar, não acabaria hoje.
PORTANTO, SE VOCÊ POLITICO/CANDIDATO QUER GARANTIR PRINCIPALMENTO SUA REELEIÇÃO! VISITE SANTA MARIA, COM PROJETOS E COMPROMISSO DE REALIZAÇÕES, POIS DE CONVERSA FIADA... ESTAMOS BEM! GRAÇAS A DEUS!
BELFORD ROXO!
ESTA CIDADE TEM FUTURO!
SÓ DEPENDE DE GOVERNANTES COM COMPROMISSO, RESPONSABILIDADE
E TRABALHO SÉRIO COM HONESTIDADE!
Curtir ·  · Promover · 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!