Desabafo... De fato e de Direito!!!

Hoje, tive noticias do Diretório Municipal do meu partido PT em B. Roxo, que me deixaram com mais magoas dos meus execrados companheiros que atualmente ( através de golpes e mais golpes SUJOS), estão na direção suprema do partido. Soube que houve uma reunião convocada pelo manobrado atual presidente, para discutir sobre ato de comemoração dos 33 ANOS DE EXISTÊNCIA DO PARTIDO. Fiquei no momento com IRA, NOJO e porque não dizer repugnadamente chateado com a atitude medíocre e leviana que mais uma vez me trataram como membro do PARTIDO e detalhe, tendo sido um dos poucos que cumpriu e cumpre suas determinações, seu código de ética, e principalmente seu ESTATUTO, o que, tendo em vista fatos recentes, não se pode falar de muitos que estão neste grupo fascista, rancoroso e revanchista, da atual direção. Estou sendo assim tratado, pelo simples motivo de ter tomado decisões próprias desde de 2010, quando abracei de corpo, alma e ideologia partidária, a candidatura da companheira Eliane Rolim para Deputado Federal e fui sumariamente retirado da Executiva municipal pelo """LÍDER""" da chapa que eu tinha participado no PED passado, já que o mesmo era contra a candidatura da companheira, como no decorrer do Governo do companheiro Alcides Rolim, contribui com o mesmo em todos os momentos, pois para mim a importância de estarmos no Governo quanto PT era mais do que simples orgulho de politico/partidário e munícipe, continuei sofrendo represálias e além disso por estar de acordo com o retorno do Companheiro Rafael a Presidência do Diretório como o Eleito no PED e por achar que o mesmo havia sido tratado de pura má fé por parte dos que o destituíram. Por ter feito parte da chapa que defendia a indicação do companheiro Alcides a reeleição municipal em prévias proposta pelo grupo opositor que perderam e mesmo assim continuaram em oposição, caminhando inclusive com outra candidatura, emfim, por estar sempre de acordo com as determinações do PARTIDO, sou punido com o abandono partidário me imposto pelos meus algozes.
Quero porém deixar claro para os companheiros que embora não tenha no momento nenhum animo para estar juntos ou até mesmo próximo de alguns, ainda sou e serei sempre PT CARREGANDO A MINHA ESTRELA NO PEITO DE CABEÇA ERGUIDA E MUITO ORGULHO SEMPRE!!! E QUE NADA NEM NINGUÉM ME TIRARÁ ESSE DIREITO. Quero ainda deixar claro, que nada tenho contra o atual Governo literalmente falando, já que desde do Excelentíssimo Comandante Mor pro quem eu tenho grande respeito, carinho e admiração até vários membros de seu quadro de secretários que gozam de minha estima, respeito, admiração politica e amizade, onde estão pessoas que já há algum tempo fazem parte da história politica de Belford Roxo, com Vereadores, ex-governistas e etc.
Este meu (PROMETIDO) último desabafo é contra (como já citei acima) aqueles que assim como eu carregam a bandeira do PT, mas, diferente do que eu entendo do que é ser PETISTA, MILITANTE E C O M P A N H E I R O.

Gutemberg Landi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!