Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Orando a Deus Pai Todo Poderoso


Sou feliz Senhor porque tu estas comigo,

Vives ao meu lado, sendo o fiel, leal e verdadeiro amigo...
E na sua santa e divina paz, quero sempre estar e permanecer,
Agradecendo-te a cada noite e a cada amanhecer...
Tendo-te como meu único e supremo Deus Pai Todo Poderoso,
Toda honra e toda glória lhe oferto com amor,
Em preces, orações em cânticos louvores...
Pai ardoroso e benevolente!
Rogo por suas graças, bênçãos, glórias e milagres,
Por mim, por minha família, e por todos que me são caros...
Que nos livre dos males e malévolos, que tentarem em nossas vidas,
Afastar-nos de ti...
Que perdoe o Pai! Nossas falhas, nossas faltas e pecados
E que possamos assim ser,
Em nome de Jesus seu unigênito filho amado...
Para sempre por ti ABENÇOADOS!!!

Gutemberg Landi
20.02.2013

ALUNOS DA PREFEITURA DE BELFORD ROXO GANHAM CARTEIRA DE IDENTIDADE COM CPF

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Medida preventiva visa acabar com o desaparecimento de crianças no município. Alunos do 1º ao...