Orando a Deus Pai Todo Poderoso


Sou feliz Senhor porque tu estas comigo,

Vives ao meu lado, sendo o fiel, leal e verdadeiro amigo...
E na sua santa e divina paz, quero sempre estar e permanecer,
Agradecendo-te a cada noite e a cada amanhecer...
Tendo-te como meu único e supremo Deus Pai Todo Poderoso,
Toda honra e toda glória lhe oferto com amor,
Em preces, orações em cânticos louvores...
Pai ardoroso e benevolente!
Rogo por suas graças, bênçãos, glórias e milagres,
Por mim, por minha família, e por todos que me são caros...
Que nos livre dos males e malévolos, que tentarem em nossas vidas,
Afastar-nos de ti...
Que perdoe o Pai! Nossas falhas, nossas faltas e pecados
E que possamos assim ser,
Em nome de Jesus seu unigênito filho amado...
Para sempre por ti ABENÇOADOS!!!

Gutemberg Landi
20.02.2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!