quarta-feira, 20 de março de 2013

Emilio Santiago... A Voz que Nunca Morrerá!


 Emilio Vitalino Santiago, ou simplesmente Emilio Santiago, poderia ter sido apenas mais um vivente deste mundo, porém esse carioca nascido em 06 de Dezembro de 1946 veio passear por aqui predestinado a ser bem mais que isso, e assim foi.
Formado (por insistência dos pais) em direito pela Faculdade Nacional de Direito Do Rio de Janeiro na década de 70, deixou-se levar pela real vocação lhe concedida por Deus como missão de vida nesta mesma década,  quando começou a participar de Festivais Musicais Universitários, vindo logo depois participar do Programa A Grande Chance do saudoso apresentador Flávio Cavalcante na extinta TV Tupi , que tinha como predominância em sua personalidade a exigência suprema de só escolher os melhores candidatos como participantes de seu programa.
Emilio chegou às finais, com louvores, elogios e expectativa de ali, naquele momento estar nascendo não apenas mais um cantor, mas sim, um interprete de talento indiscutível. 

PSDB: sair da base de apoio ao governo não limparia biografia

O abandono da coalizão não livraria os tucanos da associação com Temer e poderia ser considerada como um ato oportunista pelo eleitorado ...