terça-feira, 14 de maio de 2013

Prestando Contas!!!

Rosana Moura (Esposa) Vereador Luis Carlos Do Caminhão
O Vereador reeleito do PT de Belford Roxo Luis Carlos Do Caminhão, fez ontem (13/05/2013) uma reunião em sua residencia com aproximadamente 70 pessoas, que ele mesmo classifica como lideranças participativas de sua vida politica. 
A reunião foi convocada pessoalmente pelo parlamentar , para prestar contas dos primeiros cinco meses do atual mandato aos que fizeram parte e o acompanharam na campanha de sua reeleição, e principalmente aos que já o acompanham desde suas primeiras investidas na vida pública.

Na ocasião, com toda a transparência, humildade e simplicidade que lhe é peculiar, Luis Carlos falou das dificuldades deste inicio de legislatura, não só para ele, mas, para todos os 25 Edis do Município, que junto com o atual Prefeito Dennis Dauttmam, iniciam este Governo com um só propósito, que é de buscar para a população de Belford Roxo, os benefícios que lhes proporcionem uma melhor condição de vida.

Que todos seguissem o exemplo do Vereador Luis Carlos e buscassem informar aos seus respectivos eleitores, moradores e representantes de suas bases eleitorais, sobre suas atividades como seus representantes eleitos, e não somente os procurarem quando novamente lhes for necessário e conveniente, ou seja, em épocas de novas campanhas.

A prestação de contas de mandatos, deveria ser colocada como uma obrigação dos detentores de cargo eletivo em geral, para que o povo, o instrumento maior da democracia, que tem o poder de elege-los, tivessem por estes, seu direito de cidadão respeitado, e assim pudesse melhor escolher no momento do voto, castigando aos que não cumpriram com suas obrigações e premiando aos que assim fizeram e trabalharam como seus reais representantes.



  

PSDB: sair da base de apoio ao governo não limparia biografia

O abandono da coalizão não livraria os tucanos da associação com Temer e poderia ser considerada como um ato oportunista pelo eleitorado ...