Um Fenômeno Chamado Lindbergh...




Em 08 de Dezembro de 1969, na Cidade de João Pessoa Capital do Estado da Paraíba, nascia Luiz Lindbergh Farias Filho, e surgia para o Brasil naquele momento, um dos maiores fenômenos da política nacional. Sua trajetória na vida pública teve inicio nas fileiras do movimento estudantil, e em 1992, então como Presidente da UNE – UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES liderou a campanha dos CARAS PINTADAS, que contribuiu com o IMPACHMENT do então Presidente da República FERNANDO COLLOR DE MELLO. Daí em diante, ficou determinado o que já estava predestinado, o aparecimento do mais novo líder natural no cenário político Brasileiro.

Já radicado no Rio de Janeiro e na época com 24 para 25 anos nas eleições de 1994, candidatou-se e elegeu-se Deputado Federal pelo Partido Comunista Do Brasil – PCdoB, sendo o mais votado como representante dos candidatos de esquerda, cumprindo mandato
de 01 de Fevereiro de 1995 até 31 de Janeiro de 1999. Em 1996, foi eleito presidente da UNIÃO DA JUVENTUDE SOCIALISTA – UJS -, em 1997 saiu das fileiras do PCdoB e ingressou no PARTIDO SOCIALISTA DOS TRABALHADORES UNIFICADOS – PSTU – recém criado por dissidentes do PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT -. 

O MOMENTO DO RIO VAI CHEGAR!
_______________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!