B. Roxo, tem futuro...
SÓ DEPENDE DE TRABALHO SÉRIO FEITO COM HONESTIDADE,
TRANSPARÊNCIA  E COMPETÊNCIA
Quando é necessário fazer uma reclamação, e/ou discutir, comentar, reparar os defeitos e os problemas não resolvidos tanto pelo Governo, como pelos seus secretários e também com relação a parte legislativa do município.


Assim faço, sem a preocupação de retaliações ou troca de farpas políticas, já que faço e acredito numa política calçada, alicerçada e respeitosa dentro da Democracia.

Portanto, assim também ajo quando tenho que tecer elogios, e/ou agradecer, por me sentir contemplado como munícipe e político partidário, atuante na minha querida Belford Roxo.

E nesta ocasião aqui estou, para fazer um agradecimento e dizer que estou sendo atendido na minha solicitação de limpeza do Canal de Santa Maria, bairro em que resido a 53 anos.


Ainda não é o ideal, pois meu ideal sonhado seria sua limpeza interna e canalização total com fechamento com pontilhões em toda a sua extensão.Leia Mais na Página B. Roxo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!