Menção Honrosa Literária da IV COLETÂNEA DO SÉCULO XXI

Hoje fui premiado com minha primeira publicação em livro trata-se da IV Coletânea Século XXI, projeto cultural da Poeart editora da cidade de Volta Redonda de iniciativa do prezado companheiro de trovas e versos JEAN CARLOS GOMES, e minha poesia VIDA QUE TE QUERO VIDA recebeu MENÇÃO HONROSA do projeto e está publicada na página 35 do livro, quem quiser conferir a qualidade de todas as obras participantes do projeto entrem em contato com POEART EDITORA (poearteditora@gmail.com.
_______________________________________________________

VIDA QUE TE QUERO VIDA
(Gutemberg Landi )
(Menção Honrosa IV COLETÂNEA SÉCULO XXI )

Vida que te quero plena,
Tranquila e serena,
Enquanto viver...

Vida que te quero eterna,
Suave e terna,
Pra te bem-querer...

Vida que te quero pura,
Sem adendo ou mistura,
Que te faça perder...

Vida que te quero ardente,
Na veia latente,
No pulso a bater...

Vida que te quero forte,
Pra que eu suporte,
O que tentar me vencer...

Vida que te quero infância,
Nas doces lembranças,
Que eu venha ter...

Vida que te quero vida,
Pra que vida eu siga,
Sem temer morrer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!