Natal! Nascimento do Redentor Jesus!



Como qualquer outro Rei herdeiro de um trono, poderia ele ter nascido em um grande castelo, coberto de ouro, pedras preciosas e muitos serviçais, mas assim não foi... E não foi porque assim não estava escrito para ser.
Apesar de seu Reino herdado ser o mundo, com todas as suas constelações de estrelas, a lua, o sol, enfim...
O mundo no sentido total, principalmente para reinar soberano sobre os homens e dar-lhes seus ensinamentos divinos, pois esta era sua missão maior, provar aos homens a existência de um só Deus, senhor supremo de tudo e de todos.

Nasceu então o unigênito filho de Deus, em uma pobre manjedoura, coberta de palhas. Dizem que com alguns animais ao redor, dele e de sua mãe biológica a escolhida Maria, virgem da cidade de Nazaré, casada com um carpinteiro, chamado José... Ao qual no principio, não aceitou a gestação por desconfiar ter sido traído, só crendo quando recebeu a visita do Arcanjo Gabriel, que lhe disse ter sido sua esposa a escolhida para gerar e conceber a vida ao filho de Deus, e assim foi feita a anunciação também a Maria de sua missão sublime.

O Arcanjo Gabriel ao anunciar a Maria lhe disse... Alegra-te cheia de graça! O Senhor está contigo! E assim foi feito, nasceu o salvador, o redentor supremo, nasceu Jesus! Para viver e morrer por nós, para pagar com o sacrifício de sua crucificação os nossos pecados, e após ressuscitar, subir aos Céus e sentar ao lado direito do Pai de onde nos guarda e protege de todos os males do mundo, livrando-nos e intercedendo junto ao Pai, pelo perdão de nossas faltas e pecados.

Que estejamos então em mais um dia 25 de Dezembro, não só celebrando com comidas, bebidas, troca de presentes. Não, mas, refletindo, sobretudo que este é o dia do nascimento do Redentor Cristo Jesus, filho único de Deus Pai Todo Poderoso, criador do céu e da terra, e a ele render todas as glórias, graças, e bênçãos que venham sobre nós e nossas vidas.

FELIZ NASCIMENTO DE JESUS PARA TODOS!
COM SAÚDE, PAZ, AMOR, HARMONIA E IGUALDADE ENTRE IRMÃOS...

[Gutemberg Landi]

23.12.2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!