UNIFICAR É FORTALECER!!!


No último PED (PROCESSO DE ELEIÇÃO DIRETA), todas as chapas participantes que disputavam a direção do DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT DE B. ROXO, apregoavam a UNIFICAÇÃO E ENCAMINHAMENTO DE UM PROCESSO MAIS CONVERGENTE que levasse a uma política coesa, aberta, transparente e fortalecedora do PARTIDO dentro do Município.

Porém, ao nos aproximarmos de mais uma eleição, decepcionadamente vejo um quadro totalmente diferente do discutido, afirmado e usado até como slogan de campanha, a UNIFICAÇÃO, está longe de vencer (infelizmente) os interesses próprios, a vaidade e oportunismo dos “COMPANHEIROS”.

São grupos já se formando e cada qual defendendo o seu quinhão nos futuros mandatos dos companheiros candidatos. Sem respeito, consideração e parcimônia, convidam e caminham com os mesmos em bairros onde sabem ter vários FILIADOS/MILITANTES e inclusive membros do Diretório do Município, sem o mínimo de reconhecimento de convidar os companheiros para participarem da reunião, do bate papo, enfim, ignorando totalmente a tão proclamada palavra UNIFICAÇÃO.

E muitos desses encontros, estão sendo promovidos por “COMPANHEIROS” que nem pertencem mais como filiados do Diretório Local, tendo seu domicilio eleitoral e de militância em outro (s) Município(s).

Esta Apartheid partidária, que está se apresentando em B. Roxo, muito me preocupa, ainda mais pelo momento em que estamos passando da necessidade de nos UNIRMOS cada vez mais, em DEFESA DO PT. Contra os ataques MIDIÁTICOS DE DIREITA que a cada dia tem na mira um de nossos quadros POLÍTICOS DE MANDATOS, principalmente nas CASAS LEGISLATIVAS FEDERAL, tendo o STF na figura de seu representante maior, como um algoz sedento e insaciável nos ataques aos PETISTAS.

Portanto, a UNIFICAÇÃO, a meu ver continua sendo a palavra de ordem de maior valor para nós militantes, leais e verdadeiros. E, independente se eu faço parte de sua corrente partidária ou não, se eu apoio o (s) seu (s) candidato (s) ou não, nada impede que eu seja convidado a participar da visita do (s) companheiro (s) quando esta se der, em meu bairro e/ou em minha cidade.

Lembrando inclusive aos companheiros que voto e apoio se conquistam principalmente através do CONVENCIMENTO, quer seja através de um bom discurso, ou de compartilhamentos de ideias.



COM O PT, PELO PT E EM DEFESA DO PT SEMPRE!
UNIFICAR É FORTALECER!

Gutemberg (GUTI) Landi
07 de Abril de 2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!