SOS SANTA MARIA AGRADECIMENTO!



Quero expressar meu agradecimento ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Belford Roxo Dennis Dauttman, extensivamente aos Senhores Secretários de Obras, Serviço Público e Meio Ambiente, pelos serviços que já estão sendo executados no bairro de Santa Maria: Limpeza do Canal, Recolhimento de Lixo e Entulhos e PRINCIPALMENTE PELO REASFALTAMENTO DA AVENIDA ESTRELA BRANCA, principal via do Bairro.
Como morador sei que muito ainda necessitamos, porém, confiante com esta primeira investida do Governo na localidade, fico na expectativa de que todas as demais ruas que estão carentes de reasfaltamento, saneamento e urbanização, serão atendidas dentro das possibilidades do Governo.

Fui informado de que está nos planos do Governo Municipal, a construção de uma grande área de lazer que irá beneficiar não só os moradores de Santa Maria, mas também de São Bernardo, Vila Jolá, São Leopoldo e adjacências.

Com relação à SAÚDE, esperamos que possa ser retomada a obra de reforma e ampliação da Policlínica do Bairro, reparos e reformas necessárias no CENTRO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE EPIDEMIOLÓGICO (CACE), unidade de especialização em tratamento de doenças como: DST, AIDS, HANSENÍASE, TUBERCULOSE, PROCESSOS ALÉRGICOS CRÔNICOS, além das atividades laboratoriais de hemograma, fezes, urina, escarro etc. LOCALIZADA NA AVENIDA ESTRELA BRANCA (AO LADO DO ASILO PAZ E BEM).

Termino mais uma vez AGRADECENDO O PONTA PÉ INICIAL DADO PELO GOVERNO MUNICIPAL TENDO A FRENTE O JÁ CITADO SENHOR PREFEITO E SEUS SECRETÁRIOS. Para que possam ser supridas todas as carências e necessidades da região de Santa Maria e suas adjacências, que possam trazer melhores condições de vida para seus habitantes. Mostrando assim que estão compromissados em transformar não só esta localidade, mas, toda a CIDADE DE BELFORD ROXO, em uma CIDADE DE VERDADE QUE NOS ORGULHE AINDA MAIS E HABITAR E DEFENDER.

Cordiais Saudações

Gutemberg Landi
(GUTI DO PT)
Morador de Santa Maria há 53 anos.



.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!