Em Belford Roxo Eu Voto e Indico!




POR UMA QUESTÃO DE RESPEITO, CONFIANÇA E JUSTIÇA!!!



Vote certo! Vote por você! Pela sua cidade! Pelo seu vizinho! Pela sua Região! Vote pelo Brasil!

As eleições majoritárias (Presidente, Governadores, e Deputados federais e estaduais), se aproximam, e assim começam as propagandas eleitorais gratuitas no rádio, TV, jornais e demais mídias.
Reencontramos nos programas partidários, caras já conhecidas do público e variavelmente algumas caras novas, porém, prevalecendo os primeiros citados, que voltam com seus repetitivos discursos, e/ou aproveitando-se de situações acontecidas recentemente no cenário político, social no pais, tais como: Marcha pela descriminalização de drogas, união estável entre pessoas do mesmo sexo, criação de estado laico, etc.
E assim, aparecem com vozes empostadas, nitidamente lendo mensagens criadas por suas coordenações de campanha, dizendo-se defensores ferrenho deste ou daquele assunto.
Dificilmente, trazendo a público, suas intenções de trabalho em prol do povo e do país, com propostas reais e cabíveis para seus pretendidos cargos.
É mais do que passado, o tempo dos eleitores procurarem ter mais atenção nas palavras e pronunciamentos desses senhores candidatos, e mais ainda, procurar ver e saber daqueles que pertencem ou mais se aproximam de suas regiões habitacionais e principalmente daqueles que representam diretamente seus Municípios, isso lógico, no caso dos Candidatos aos poderes Legislativos Estaduais e Federais, não que um Deputado Estadual que venha candidato naturalmente representando uma cidade, não tenha a obrigação de atender com seu trabalho (se eleito) a todo o Estado, porém, sabemos que não é assim que acontece, geralmente quando detentores dos mandatos, puxam sempre a brasa para suas sardinhas, ou seja, buscam verbas, recursos e lançam projetos que beneficiem as suas regiões e cidades.
Por esse motivo, procure votar nos candidatos, de sua região, já que os chamados “estrangeiros” só aparecem em épocas de eleições, trazidos pelos representantes partidários dos diretórios municipais, que assim o fazem para ou terem respaldo dos mesmos em candidaturas futuras ou por simples remuneração de campanha que recebem para divulgar os mesmos.
POR ESTES MOTIVOS, VOTEM PELA SUA CIDADE! VOTEM NOS CANDIDATOS QUE ESTÃO E ESTARÃO NO DIA A DIA, JUNTO A POPULAÇÃO QUE O ELEGEU E ASSIM SEMPRE QUE ESTA MESMA POPULAÇÃO TIVER O QUE RECLAMAR DOS REFERIDOS, TERÃO DE ALGUMA MANEIRA COMO ENCONTRA-LOS!!!

Gutemberg Landi
24.08.2014




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!