Parabéns Dilma e que Deus A Ilumine em mais Esta Jornada… E que o PT se repense e volte as origens como LULA e tantos outros idealizaram... Do Povo, Para o Povo e Pelo Povo Sempre!!!





A continuidade da Presidenta Dilma Rousseff a frente do maior cargo executivo nacional, é mais que justa, verdadeira e de direito tendo em vista o bom desempenho do PT principalmente durante os dois mandatos de seu Líder Maior Luiz Inácio LULA Da Silva, e dando continuidade com alguns diferenciais tanto para melhor quanto para pior, no Governo Dilma, autentica sua vitória nesta conturbada e de nível tão baixo Eleição, onde os projetos e programas foram menos importantes do que a lavagem de roupa suja entre os candidatos.



Porém, é bom e se faz mais que necessário que o PT, assim como o PMDB, procurem repensar seus atos e atitudes durante esses períodos em que estão a frente de mandatos importantes no País, haja vista que a disputa foi acirrada e pouco folgada para ambos em suas vitórias.
No Partido Dos Trabalhadores por exemplo, a atual militância (se é que assim ainda se pode chamar) vai ter que ter uma repreensão por parte de sua representação nacional, para que seu estatuto, suas normas e seus principio, voltem a ser respeitados, cumpridos e acatados.



Pois na verdade o Partido virou aparentemente uma casa sem dono ou um barco sem comandante, onde suas Direções Regionais e Municipais, fazem e desfazem como querem e a seu bel prazer, lavando ao descrédito em muitas regiões não só a sigla mais todo o ideal construído, defendido e tão honrosamente representado por LULA e tantos outros históricos PeTistas, que hoje quase nem fazem questão de se mostrarem, em muitas instâncias municipais do PT, hoje o que vale são os espaços prometidos e alcançados por seus dirigentes e acompanhantes de grupos.



Parabéns com todas as letras, e honras a minha Ex Companheira Dilma, que Deus a Ilumine e Guie em mais essa Jornada, e que a má condução atual não deixe que o PT naufrague, e não esquecendo-se que esta eleição foi a eleição em que o PT, assistiu que sua hegemonia está se desgastando com o tempo e que desde a primeira vitória de LULA, esta foi a de resultados mais apertados para o partido. Que LULA tenha ainda muitos anos de vida e saúde para voltar a ser seja sempre o comandante e líder maior, do PT, mesmo porque outro como ele, abnegado, justo, lisonjeiro e até certo ponto poético não vai existir, 

Gutemberg Landi

26.10.2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!