Salão Cyber Fest em B. Roxo... Convida!



Cyb Er Fest

Venha conhecer a Nossa casa de festas que comporta até 350 pessoas com total conforto. Nosso serviço é completo, com todos os itens inclusos (buffet, bolo, doces, bebidas, frios, salgados, minijantar, decoração, DJ, recepcionista, segurança, etc.).

Temos um grande diferencial que é o casamento ao ar livre em um jardim planejado especialmente para cerimônias de casamento ou 15 anos que possui um lindo lago com ponte.O acesso é muito fácil, pois estamos localizados em uma rua principal muito fácil de chegar de carro com mais de 10 linhas de ônibus que param na porta com diversos destinos.





Temos diversos pacotes com vários opcionais para a sua escolha, por isso, não temos um valor para passar por e-mail. A sua visita é necessária para que você conheça toda a nossa estrutura e beleza e também para que possa montar o pacote que mais lhe agradar, certamente um deles vai caber no seu orçamento. Ressaltamos que a nossa casa de festas possui AR CONDICIONADO e GERADOR DE ENERGIA ELÉTRICA, que garante o conforto de seus convidados e evita imprevistos com falta de luz. Nosso Buffet tem mais de 10 anos de tradição!









Para mais informações gostaríamos que você nos fizesse uma visita para conhecer nossa estrutura e fazer uma degustação do nosso Buffet. Fale com Raquel ou Beatriz através dos telefones:

(21) 2762-0305, (21)2762-1853 (de segunda a sexta de 10:00 às 19:00hs. e sábados de 10:00 às 18:00hs.). Será um prazer receber você em nosso espaço! Não perca tempo e venha nos conhecer. - em Salão Cyber Fest Av. Retiro da Imprensa 1818 Piam/Belford RoxoRio de Janeiro.



Cyber Fest
12 de janeiro de 2015 15:04

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!