Abaixo o corporativismo Partidário! Afinal de Contas… O Povo Realmente Merece Respeito!



Reforma Política Já!
Abaixo o corporativismo Partidário!
Afinal de Contas… O Povo Realmente Merece Respeito!

Enquanto houver o corporativismo partidário, o povo não verá transparência nas denúncias sofridas pelos filiados, militantes e políticos detentores de mandatos, bem como, Ministros e diretores de estatais.
Os partidos deveriam ter um pouco mais de respeito pela população, que inclusive, também são eleitores e por isso devem ter daqueles que adentram seus lares em épocas de campanhas eleitorais, com promessas e discursos falando em ética, respeito pelo povo e cumprimento de mandato com responsabilidade e honradez.
Que os partidos tomem decisões de suspender de suas fileiras todos os que estiverem denunciados e/ou investigados em fatos e atos de corrupções, subornos e demais falcatruas, isso é o mínimo que devem dar de satisfação, AFINAL DE CONTAS... O POVO MERECE RESPEITO, assim diz o Excelentíssimo Sr. Deputado Federal Eduardo Cunha do PMDB/RJ, Presidente da Câmara como nome envolvido em denúncias no escândalo LAVA JATO DA PETROBRAS, ou será apenas um jargão politiqueiro, criado e pregoado apenas para impressionar e se mostrar como defensor da moral, da ética e dos bons costumes? Ficamos pois a espera de respostas.
Gutemberg Landi

17.03.2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!