segunda-feira, 9 de março de 2015

Curtas & Boas!!!



1. O Presidente da Câmara Dos Deputados, o Excelentíssimo Deputado Federal Eduardo Cunha PMDB/RJ, que também participa de Flashes radiofônicos “citando notas e notícias em defesa do povo” em uma Grande Emissora de Rádio Evangélica do Estado Do Rio De Janeiro, ao ser citado como indiciado no esquema Lava Jato de corrupções na Petrobras, deveria rapidamente elaborar um texto de esclarecimento a população que o elegeu, tendo como fechamento a frase que o consagrou nos meios de comunicação e político que diz o seguinte:


“AFINAL DE CONTAS O NOSSO POVO MERECE RESPEITO!”

OU NESTE CASO SERÁ QUE NÃO SENHOR DEPUTADO?”.
_________________________________________________________________________________

2. A Excelentíssima Senhora Presidenta Da República Dilma Rousseff, deveria colocar os vídeos de sua campanha de reeleição, e rever alguns pontos em que ela afirmava que não haveria aumentos nas contas de energia elétrica, que não mexeria nos rendimentos e direitos adquiridos dos trabalhadores, assim como tantas outras promessas que infelizmente só ficaram nas promessas, talvez só assim Sua Excelência, admitisse que estamos a beira de um caos no País, ou será que realmente o poder cega aqueles que o tem?

EXTRA! EXTRA! R$ 6 Milhões p/cada Deputado pela Reforma da Previdência!

Enquanto falta dinheiro para a SAÚDE, A EDUCAÇÃO, HABITAÇÃO, SANEAMENTO BÁSICO EM VÁRIOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS, para o pagamento dos ...