Pesquisar este blog

Seguidores

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sula do Carmo, Cidadã Belforroxense! Deputada, Secretária Municipal,



Seguindo o trabalho de pesquisa, e, consequentemente de levar informações sobre políticos belforroxenses, que já exerceram mandatos legislativos, tanto como Deputados Federais, quanto Estaduais.

Nesta matéria falaremos sobre os projetos, indicações e benefícios obtidos pela então Secretária de Ação Social e Direitos Humanos de Belford Roxo, Sula do Carmo, quando esteve cumprindo mandato como Deputada Estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.




Em seu primeiro mandato a Deputada Sula Do Carmo, através da Indicação Parlamentar nº 357401, de sua autoria, conseguiu a implantação na Cidade de Belford Roxo, da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), Fazendo assim, com que as mulheres belforroxenses, tivessem um órgão que as desse apoio a fazer valer seus direitos, respeito e dignidade. É também, na época, da Deputada Estadual, Sula do Carmo, a indicação legislativa nº 51/07, que trouxe para Belford Roxo, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), inaugurada com a presença do Ex-Governador do Estado, Sérgio Cabral, e a então Prefeita do Município, a Saudosa Maria Lúcia, sendo esta, mais uma conquista de Sula, representando os belforroxenses na Alerj, Com a UPA 24 horas a população passou a ter um melhor atendimento médico em nosso Município, tendo na época, 98% de satisfação dos cidadãos belforroxenses, com relação aos serviços prestados. 


Sula do Carmo, teve também aprovado em seu mandato como Deputada Estadual, o projeto que obriga restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares cariocas, a fixarem em local visível, para os clientes, o telefone do Disque Segurança Alimentar Da Alerj. No dia 09 de Dezembro de 2009,A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou em primeira discussão, o projeto de lei 2.388/09, que institui a Semana de Luta Contra a Hepatite, a ser realizada anualmente na segunda semana do mês de maio. 



Neste período, o Poder Público promoverá atividades educativas de conscientização e orientação sobre as formas de contágio dos diferentes tipos de hepatite. “A informação garante a prevenção”, aposta a autora da proposta, Deputada Sula do Carmo do PMDB, representante eleita pelo povo de Belford Roxo.





Esses e outros atos, ementas, indicações, representações e projetos, indicados, apresentados e aprovados pela Deputada Sula do Carmo, estão a disposição de quem interessar, em saber sobre o trabalho enquanto mandatária, como Deputada representando, dentro de suas possibilidades e enfrentando dificuldades, muitas das vezes nós, eleitores, apenas nos preocupamos em saber o nome e número do candidato, e nada procuramos saber quando o mesmo é eleito, porém, temos o grande defeito de nos deixarmos levar por difamações e maledicências contra o mesmo, tipo: Ficou lá 04 anos e fez o que? Trocou de carro, mudou para a Barra, Ih! Nem adianta procurar pois não está atendendo ninguém. E assim, passamos a ter esta pessoa, como mais uma que apenas nos levou na conversa nas eleições, e nem mais procuramos saber o que anda ela fazendo.
Como no caso de Sula do Carmo que está a frente da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Belford Roxo, no atual Governo do Prefeito Dennis Dauttmam, e com grandes feitos como Secretária,  

Saiba mais sobre Sula do Carmo e seus trabalhos a frente da SEMASDH em;


Gutemberg Landi
25.06.2015
Blog Liberdade de Expresão!!!
Matéria publicada na página B. Roxo.



Jusbrasil Newsletter. Noticias da Justiça Brasileira.

Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela continua a ser crime, conforme previsto no art. 331 do Código Pen...