Sula do Carmo, Cidadã Belforroxense! Deputada, Secretária Municipal,



Seguindo o trabalho de pesquisa, e, consequentemente de levar informações sobre políticos belforroxenses, que já exerceram mandatos legislativos, tanto como Deputados Federais, quanto Estaduais.

Nesta matéria falaremos sobre os projetos, indicações e benefícios obtidos pela então Secretária de Ação Social e Direitos Humanos de Belford Roxo, Sula do Carmo, quando esteve cumprindo mandato como Deputada Estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.




Em seu primeiro mandato a Deputada Sula Do Carmo, através da Indicação Parlamentar nº 357401, de sua autoria, conseguiu a implantação na Cidade de Belford Roxo, da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM), Fazendo assim, com que as mulheres belforroxenses, tivessem um órgão que as desse apoio a fazer valer seus direitos, respeito e dignidade. É também, na época, da Deputada Estadual, Sula do Carmo, a indicação legislativa nº 51/07, que trouxe para Belford Roxo, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), inaugurada com a presença do Ex-Governador do Estado, Sérgio Cabral, e a então Prefeita do Município, a Saudosa Maria Lúcia, sendo esta, mais uma conquista de Sula, representando os belforroxenses na Alerj, Com a UPA 24 horas a população passou a ter um melhor atendimento médico em nosso Município, tendo na época, 98% de satisfação dos cidadãos belforroxenses, com relação aos serviços prestados. 


Sula do Carmo, teve também aprovado em seu mandato como Deputada Estadual, o projeto que obriga restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos similares cariocas, a fixarem em local visível, para os clientes, o telefone do Disque Segurança Alimentar Da Alerj. No dia 09 de Dezembro de 2009,A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou em primeira discussão, o projeto de lei 2.388/09, que institui a Semana de Luta Contra a Hepatite, a ser realizada anualmente na segunda semana do mês de maio. 



Neste período, o Poder Público promoverá atividades educativas de conscientização e orientação sobre as formas de contágio dos diferentes tipos de hepatite. “A informação garante a prevenção”, aposta a autora da proposta, Deputada Sula do Carmo do PMDB, representante eleita pelo povo de Belford Roxo.





Esses e outros atos, ementas, indicações, representações e projetos, indicados, apresentados e aprovados pela Deputada Sula do Carmo, estão a disposição de quem interessar, em saber sobre o trabalho enquanto mandatária, como Deputada representando, dentro de suas possibilidades e enfrentando dificuldades, muitas das vezes nós, eleitores, apenas nos preocupamos em saber o nome e número do candidato, e nada procuramos saber quando o mesmo é eleito, porém, temos o grande defeito de nos deixarmos levar por difamações e maledicências contra o mesmo, tipo: Ficou lá 04 anos e fez o que? Trocou de carro, mudou para a Barra, Ih! Nem adianta procurar pois não está atendendo ninguém. E assim, passamos a ter esta pessoa, como mais uma que apenas nos levou na conversa nas eleições, e nem mais procuramos saber o que anda ela fazendo.
Como no caso de Sula do Carmo que está a frente da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Belford Roxo, no atual Governo do Prefeito Dennis Dauttmam, e com grandes feitos como Secretária,  

Saiba mais sobre Sula do Carmo e seus trabalhos a frente da SEMASDH em;


Gutemberg Landi
25.06.2015
Blog Liberdade de Expresão!!!
Matéria publicada na página B. Roxo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!