Belford Roxo, enquanto houver positivismo, Eu Acredito!





O Município de Belford Roxo, RJ, apesar das dificuldades de arrecadação e obtenção de recursos advindos dos Governos Federal e Estadual, está aos poucos caminhando, a passos lentos de acordo com a interpretação dos oponentes e frustrados eleitorais, e da maneira possível e muitas das vezes mais que possível.Lógico que nem todas as áreas onde serviços e benefícios estão sendo realizados, chegam ao conhecimento da população, pois, conforme já citei em outros artigos, o povo só vê que o Prefeito está atuando, se ver máquinas esburacando e/ou tapando buracos nas ruas. 

Ninguém vê as benfeitorias efetuadas na Educação, no Serviço Social, na Habitação e Urbanismo, no Meio Ambiente, porque? Porque são obras e serviços efetuados em prédios e/ou locais que não são visíveis as vistas de toda a população.

Então, fica o Governo e o povo, nas mãos, ou melhor, nas bocas malditas dos oponentes recalcados e nas poucas boas bocas, que procuram informar os bens que o Governo está a fazer.

Portanto, nós que trabalhamos com a nossa colaboração GRATUITA e estamos aqui para informar o que for de interesse da população se for de bom elogiamos, se for mal feito reclamaremos, doar a quem doer, já que nosso compromisso é primeiro com o nosso interesse como Munícipe e segundo com nossos vizinhos, que assim como nós, clama por uma Belford Roxo tratada com mais respeito e uma verdadeira cidade livre do mais possível de seus problemas de saneamento, habitação, educação e saúde principalmente.

E esta semana, recebi 02 (dois) vídeos de suma importância para conhecimento dos belforroxenses.
Um sobre o Polo Cederj, onde o Governo Municipal em convênio com o Estadual, entregará uma unidade de educação Técnica, que preparará com seus cursos, técnicos/didáticos/profissionalizantes, os jovens de B. Roxo, para ingressar o mercado de trabalho, com uma preparação séria e de alto nível. 

E o outro vídeo, referente a execução de obras de melhoramentos na Policlínica do Parque São Joséuma unidade de saúde superimportante para o Município, e aqui mostramos para nossos vizinhos, e amigos munícipes, Belforroxenses de corpo, alma e Coração, que se orgulha e quer cada vez mais poder se orgulhar em dizer que mora em Belford Roxo.
 
enquanto positivismos eu ver…
















Gutemberg Landi

23.07.2015. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!