Os Charcos Podres Do Poder e Quebrando Correntes!




OS CHARCOS PODRES DO PODER!!!

 “Os interesses próprios, estão pondo fim ao lirismo das ideologias que tanto contribuíram para a formação da Democracia Brasileira, e levou em marchas naturais e completas de razões, um povo esperançoso e confiante nas mudanças e no respeito pela sua soberania nacionalista.
Que infelizmente vê cair às máscaras, de muitos daqueles que juntos com o povo, marchavam, bradando por ética, moral e respeito, e hoje se atolam na lama dos charcos podres do poder!”




_________________________________________________________________________________

QUEBRANDO CORRENTES!!!

A quem interessar possa, oficialmente, hoje sou uma pessoa livre de compromissos políticos, e portanto, se antes já fazia questão de poder expor minhas ideias e pensamentos, hoje muito mais, Sou Brasileiro, vivo em um pais onde pelo menos dizem que o regime que impera é a DEMOCRACIA, então, escreverei, e darei minha opinião sempre que assim bem entender sobre qualquer assunto, se me agradar, aplaudirei, se ao contrário for não estarei preso a rédeas que me conduzam, nem usando antolhos que me obriguem a só olhar para
frente, tampouco mordaça que me impeça de expressar-me, além de tudo isso, gosto e pelo tanto que tenho de leituras e acompanhamentos nos sites sérios que faço parte e ainda no meu próprio BLOG que sem ser bancado por quem quer que seja já está chegando aos seus 20.000 leitores e seguidores, acho que sou até para ser modesto, RAZOÁVEL, como poeta, pensador e escritor então, é bom que saibam que: “A minha liberdade de expressão e de escolha, não está e nem nunca esteve à venda, sou leal e verdadeiro, e não vou mudar, se a minha sinceridade incomoda, peço aos incomodados que me esqueçam, pois prefiro ser assim, a bajulador e gado de manobra”! 



Gutemberg Landi
03.07.2015



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!