Para Meus Filhos






Espelhos de minha esperança,
Reflexos de minha infância,
Deixo para o futuro guardado,
Nestas palavras entrelinhas,
Todo o amor que por vocês,
Sinto e para sempre vou sentir,
Vocês que são a continuidade,
Do tempo que por aqui eu tenha,
Para estar e viver, gerados e nascidos...




Com o prazer do meu bem-querer,
Rogo a Deus que nunca eu veja,
Temores, transtornos e males,
Em momento algum de suas vidas,
Embora saiba que nem sempre,
Tudo é paz, riso e alegria,
Por isso vou confessar,
Que sofro ao lhes ver sofrer,
Mangou-me ao lhes ver magoar,
E choro ao lhes ver chorar…



Alegro-me quando os sinto alegrar,
Sorrindo em seus sorrisos,
Espero que o tempo passe,
Mas, não os faça mudar,
Que eu possa sempre na vida,
De vocês só me orgulhar,
Meus sonhos de amor e esperança,
Para mim serão para sempre,
As minhas eternas crianças...






Que seguirão por bons trilhos,
Que verão sempre refletir,
Com toda a luz e esplendor,
A força da minha querência,
A explosão do meu amor,
Por vocês queridos e tidos,
Meus eternos e amados filhos!!!

Gutemberg Landi
29.07.2015






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!