Bom Domingo e Feliz Dia Dos Pais A Todos Os Amigos, Amigas E Seguidores!




















__________________________________________________________________________

E aos nossos pais que neste plano não mais estão e que hoje são anjos a nos guardar e proteger na eternidade divina nossa homenagem e lembrança!

PAI!

Pai!
Que bom se aqui ainda estivesse,
Chamando-me a atenção,
Reclamando de algo comigo,
Mas, sobretudo me abraçando,
Com o abraço do mais sincero amigo…

Pai!
Que bom se aqui ainda estivesse,
Para que quando então os maus momentos,
Chegassem para mim sem que eu esperasse,
E então, com certeza, eu teria,
Seu ombro amigo para que eu recostasse,
E repousasse todos os meus tormentos…

Pai!
Que bom seria se aqui ainda estivesse,
Para sorrir junto com meus sorrisos,
Para chorar junto com meus prantos,
Me encorajar diante dos meus medos,
Se alegrar com o meu regozijo,
E ouvir atento todos os meus segredos…

Pai!
Enfim, que bom seria se aqui ainda estivesse,
Para comigo e com os meus filhos,
Sentar em roda de boa conversa,
E nos passar suas experiências,
Nos dando rumo e direção na vida,
Sendo o guia e o condutor supremo,
Dando mais segurança em nossa existência…


Gutemberg Landi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!