Palavra Aberta Google Meu Negócio


Foto do perfil do usuário
Palavra Aberta
Eu cheguei a um ponto da vida que está me levando a fazer uma auto análise total. E esta auto análise me diz para não mais me deixar levar por opiniões alheias, como a bem pouco tempo fazia, só para me mostrar agradável e simpático, pois, (ainda de acordo com esta auto análise) esta maneira de ser me levou a acompanhar pessoas que na verdade só tinham o interesse de ter meu apoio para me afastar do que eu realmente gostaria de ter feito ou seguido. Isso de Muitos estarem me considerando com excesso de mágoas e amargura, porém, não são esses os verdadeiros sentimentos que estou carregando atualmente no meu íntimo... E sim, um reconhecimento próprio de que sou mais do que até agora me avaliei, não se trata de falta de modéstia, trata-se de olhar pelo retrovisor e ver um Gutemberg capaz, leal, responsável e amigo que pouco se valorizou e que deixou também pouco ser valorizado. Este "desabafo" vai principalmente para certos companheiros do PT, que estão questionando minha atual posição política dentro do processo do PED 2013, pelo meu apoio e estar fazendo parte da chapa do companheiro Assis, eu conheço Assis desde 1992, e ele sempre foi da mesma maneira que hoje é, o que me dá o respaldo de considera-lo sincero e verdadeiro, diferente de muitos que eu julgava ilibados, imaculados, honestos e cumpridores de acordos e deveres no entanto hoje vejo que eram LOBOS EM PELES DE CORDEIRO... Então que fique bem claro! Não admitirei de maneira alguma QUESTIONAMENTOS, IRONIAS E INFÂMIAS, sobre minhas publicações e manifestações durante meu trabalho de campanha, ainda mais que tudo o que eu me designar a fazer, será como em outras oportunidades, tanto de PED, quanto de eleições mandatárias, onde auxiliei muitos companheiros em suas coordenações de campanhas, onde graças a DEUS, sempre me considerei vitorioso, e com um detalhe, em todas as campanhas que eu me envolvo sempre estou contra muitos, assim foi com uma ex-companheira que quasetodo o Diretório era contra e não apostavam em sua candidatura e eu me entregueide corpo, alma e trabalho, muito trabalho com comprometimento eresponsabilidade, conseguindo na minha concepção uma vitória, tendo em vista quea ex-companheira chegou em sétimo lugar como Deputada Federal, sendo então asegunda suplente do partido no Estado... Então, se estou mais uma vez na contramão... Com certeza sairei vitorioso... COM ASSIS FREITAS 580 PRESIDENTE MUNICIPAL DO PT DE B. ROXO - WASHINGTON QUAQUÁ 383 PRESIDENTE REGIONAL RJ E RUI FALCÃO PRESIDENTE NACIONAL DO PT.
5 seguidores
http://gutemberglandi.wix.com/palavra-aberta
A importância das palavras nem sempre está em quando foram ditas, mas, sempre em como foram ditas!

Palavra Aberta, anunciem, com a gente, publiquem, compartilhem, sigam, divulguem! https://business.google.com/b/109659509636474732190/dashboard?ppsrc=gpnv0&pageId=109659509636474732190.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!