S.O.S! SAÚDE! B. ROXO ESTA NA UTI!

Laura Domingues  
Acabei de ouvir de Vossa Excelência o senador Romário dizer que os municípios têm que ter mais autonomia para gerir maiores recursos. Que me perdoe o nobre senador por quem tenho grande admiração, mas para quê ? Para as prefeituras desviarem as verbas, não pagarem aos hospitais e conveniadas? Deixar que instituições fechem as portas por falta de condições de pagar seus funcionários, ver desvios de verbas, manipulação e acordos conforme os interesses? Propinas, compras que não...

Comments
Gutemberg Helena Landi Concordo plenamente com você amiga Laura Domingues tivemos sempre dificuldades com a saúde da nossa cidade, mas, não chegar ao caos que ora chegamos, com exonerações onde ao contrário deveriam estar havendo nomeações e contratos para melhor atendermos nossos usuários/munícipes, eu mesmo a semana retrasada enquanto aguardava enquanto aguardava para passar por uma cirurgia de catarata em uma tradicional CASA DE SAÚDE DE NOSSA CIDADE, fiquei consternado conversando com uma dedicada funcionária daquela instituição de que estavam já há 03 TRÊS MESES SEM SALÁRIO POR FALTA DE REPASSE DO GOVERNO, INCLUSIVE SEM MESMO PODEREM ESTANDO OS FUNCIONÁRIOS CONTRIBUINDO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA MAIS TRISTE FIQUEI, QUANDO SOUBE DO FECHAMENTO DA FECHAMENTO DA OBSTETRÍCIA DA UNIDADE, RESPONSÁVEL POR SER UMA DAS MAIS IMPORTANTES SE NÃO A MAIS, EM TRAZER AO MUNDO TANTOS BELFORROXENSES, em um bem recente passado da nossa cidade. É LAURA! SE NEM A SAÚDE É IMPORTANTE PARA O NOSSO QUERIDO GOVERNO E POQUE NÃO DIZER "POLÍTICOS" '''DE NOMES E RENOMES DA NOSSA CIDADE, O QUE SERÁ DE IMPORTÂNCIA? E A CADA ELEIÇÃO QUE SE APROXIMA EU ME PERGUNTO QUAL SERÁ O MAIS "APLAUDIDO E ESCOLHIDO PELO NOSSO POVO PARA SER O """PIOR DA Vez"""? ABRAÇOS DO AMIGO GUTEMBERG LANDI.
CurtirResponder22 h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!