Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

No Rio De Janeiro falta Dinheiro para pagar servidores e manter HOSPITAIS, mas, para FESTEJOS... SOBRA!


Governador Pezão Do Estado Do Rio De Janeiro, e, alguns Prefeitos do mesmo Estado, atrasam pagamentos, deixam de pagar o Décimo Terceiro de Funcionários, sugestionam que os mesmos tomem EMPRÉSTIMOS BANCÁRIOS, com promessas (não garantidas) de efetuarem os pagamentos das parcelas correspondentes, que substituiriam o Décimo Terceiro devido, e, no entanto, conforme Tuitado (cópia abaixo) a RIOTUR, GASTARÁ SÓ COM CACHÊS SÓ R$ 1,63 MILHÕES, ou seja, falta dinheiro para os salários dos servidores, falta medicamentos, e tantos outros itens medicinais, nos hospitais, Estaduais e Municipais, com alguns, como por exemplo o Albert Schweitzer, situado no Bairro de Realengo, que é um dos principais não só no bairro mas, para os demais adjacentes da Zona Oeste, e subúrbios da Cidade, porém, para Festejos (sobra… NÃO PRECISA EXPLICAR… SÓ GOSTARÍAMOS ENTENDER!),para os brilhos dos olhos, principalmente dos Turistas Estrangeiros, para que os mesmos continuem com a certeza de que estão na CIDADE MARAVILHOSA, NO ESTADO ABENÇOADO PELO REDENTOR, E MALTRATADO (ALIÁS) COMO TODO O PAIS), POR POLÍTICOS DESCOMPROMISSADOS COM O POVO, OU MELHOR, SÓ COMPROMISSADOS COM OS MESMOS EM ÉPOCAS DE ELEIÇÕES.

Gutemberg Landi
23.12.2015

Deu No Twitter



RT : Falta dinheiro aonde ??Japao , China , EUA ? No RJ está sobrando

Link permanente da imagem incorporada

"A Democracia" apregoada como o Regime Que Rege Os Poderes no Brasil. Não condiz com a verdadeira que foi redigida, e, consta em nossa Carta Constituinte, que diz da Soberania do Povo, no entanto, para os atuais, detentores de mandatos em todos os poderes do nosso Pais SEM EXCEÇÃO,QUE VAI DE PREFEITOS, ATÉ A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, ao contrário, estamos sendo vistos como simples instrumentos de VOTO, este é o nosso único DIREITO (QUE NA VERDADE É DEVER), como reagir? Exercendo de Verdade esses DIREITO/DEVER DO VOTO, DANDO A RESPOSTA NAS URNAS... NA DÚVIDA... DIGA NÃO! PRINCIPALMENTE AQUELES QUE NADA FAZEM, OU FIZERAM DURANTE OS MANDATOS QUE JÁ TIVERAM, É HORA DE RENOVAÇÃO, CHEGA DE DECEPÇÕES, DE FALSAS IDEOLOGIAS E DEMAGOGIAS DE CAMPANHAS.... HÁ! TENHO CÁ UMA PERGUNTA QUE MUITO TEM RONDADO MINHA MEMÓRIA, NÃO FOI O ATUAL GOVERNADOR PEZÃO VICE GOVERNADOR DO SEU ANTIGO ALIADO SÉRGIO CABRAL FILHO? ENTÃO, AO MEU VER, CABE A ELE EXPLICAR COMO O ESTADO ESTÁ NA FALÊNCIA E PORQUE... ‪#‎eusóqueriaentender‬.


Palavras Soltas Entrelinhas...: No por do Sol Da Existência!

Palavras Soltas Entrelinhas...: No por do Sol Da Existência! : No por do sol da existência, Me vem sorrindo as lembranças, Dos tempos entã...