Liberdade de Expressão chega ao marco de 26.333 visitas! Obrigado a todos!




O Blog Liberdade de Expressão, chega a 26.333 visitas, e a postagem mais lida no período da última semana, foi a que fala das premiações e recebimento de MOÇÃO na Câmara Municipal de Belford Roxo, da Ex Deputada Estadual e Atual Secretária Municipal de Serviço Social e Direitos Humanos (SEMASDH) de Belford Roxo, Sula do Carmo e do Sr. Secretário Municipal de Serviços Públicos João Magalhães, que contou com 132 visitas e leituras.

O LIBERDADE DE EXPRESSÃO, é um veículo independente e descompromissado com Governo direto e Políticos, quer sejam de qualquer esfera da União, do Estado e/ou do Município de B. Roxo, nosso compromisso é com a divulgação de assuntos relevantes a população, bem como, a publicação de material cultural, tais como, poesias, poemas, frases, mensagens, pensamentos etc…
Quer sejam de nossa autoria, bem como de amigos, ou qualquer outro órgão, ou pessoa, sendo autoridade ou não que tenham algo a divulgar, e queiram fazer parte do nosso GRUPO.

Portanto, deixamo aqui declarado, a nossa supremacia e isenção, esclarecemos ainda que não temos nenhum lucro financeiro e/ou também compromisso dentro dessa questão, com quem quer que seja, sendo a nossa renumeração apenas, sobre os CLIQUES EFETUADOS NOS ANÚNCIOS QUE APARECEM DE ACORDO COM O REGULAMENTO DO PROVEDOR BLOGSPOT, deixando as portas abertas para quem quiser e se dispor, a nos seguir também no Facebook, em nossas páginas, LIBERDADE DE EXPRESSÃO, E PALAVRAS SOLTAS ENTRELINHAS, e ainda em nossos GRUPOS, MARINA SILVA UMA HISTÓRIA DE LUTA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO. NO GOOGLE ACESSEM: www.gutemberlandi.blogspot.com.

Agradecemos a todos os que nos ajudaram a chegar até aqui, E reafirmamos que estamos disposição de todos os que quiserem postar seus assuntos, notícias, fotos e vídeos, podendo nos enviar também pelo E-mail: gutilandi@gmail.com.


Abraços Fraternos para todos do Amigo Gutemberg Landi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!