Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2016

Manifestantes ou (ainda) Gado de Manobra?



Enfim, parece que o povo foi visto pelos políticos, como os soberanos da Democracia, ou seja, que a vontade do POVO É SOBERANA, só que, de uma maneira absurdamente, INFLUENCIADA, e isso, sem exceção, sendo tanto da parte dos CHAMADOS OPOSITORES AO GOVERNO, quanto da parte dos chamados GOVERNISTAS. Pois todas essas marchas, e/ou qualquer outro tipo de manifestação. SÃO COORDENADAS E CONDUZIDAS PELOS GRUPOS INTERESSADOS.




O mais correto seria, mesmo que fossem de filiados/militantes partidários, que houvesse sim as manifestações, porém, sem o uso da mídia partidária e tampouco com a presença dos CHAMADOS GRANDES LÍDERES PARTIDÁRIOS, E OUTRAS FIGURAS “FAMOSAS”, já que muitos que comparecem a essas “MANIFESTAÇÕES”, só ali estão, mas, por diversão, do que por decisão e opinião formada sobre o assunto. Ou seja, os ESPERTALHÕES QUE OCUPAM OS POSTOS POLÍTICOS, PRINCIPALMENTE OS DA PSEUDO OPOSIÇÃO, (PSEUDA SIM! POIS MUITOS DOS PARTIDOS SÓ ESTÃO NESTA POSIÇÃO, POR NÃO SEREM MUITO OU QUASE NADA FAVORECIDOS COM CARGOS PELO GOVERNO), estão MALEFICAMENTE USANDO A “CRISE” QUE ESTÁ MOMENTANEAMENTE INSTALADA NO PAIS, e assim, causando desagrado a população, para transforar esta, mais uma vez, em UM BANDO DE GADO DE MANOBRA.


Gutemberg Landi
12.04.2016

Palavras Soltas Entrelinhas...: No por do Sol Da Existência!

Palavras Soltas Entrelinhas...: No por do Sol Da Existência! : No por do sol da existência, Me vem sorrindo as lembranças, Dos tempos entã...