SEMASDH De Belford Roxo, promove projeto CRAS Itinerante na Terceira Igreja Batista em Vila Maria.



SEMASDH De Belford Roxo, promove projeto CRAS Itinerante na Terceira Igreja Batista em Vila Maria e realiza, atendimento para 810 pessoas.


________________________________________________________________________________

A Secretaria de Ação Social e Direitos Humanos (SEMASDH), de Belford Roxo, RJ, tendo afrente a Secretária e Ex Deputada Estadual Sula do Carmo junto com uma equipe capaz, e dedicada a prestar seus préstimos de Servidores Públicos, sempre pensando no bem-estar da população Belforroxense, segue realizando suas ações sociais, nos bairros da cidade.





O trabalho agora mais evidente é intitulado de CRAS ITINERANTE, que visa levar aos moradores das localidades, que não contam com um CRAS fixo, todos os serviços constantes do Projeto, aqueles que necessitam.

O Projeto Cras Itinerante tem como objetivo central promover uma maior aproximação da população ao CRAS de sua área de abrangência.”
(trecho constante em matéria do Site da SEMASDH)
No dia 05 de Abril de 2016, a Terceira Igreja Batista em Vila Maia em parceira com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e a FUNBEL, promoveu o Projeto em seu espaço, realizando ao final do dia 810 atendimentos.


A secretária Sulamita do Carmo da Silva e sua equipe, agradeceram ao Pastor Joás Pereira e sua Esposa Rosângela Pereira pela divulgação, acolhimento e iniciativa de abrir as portas da Igreja para comunidade local.






E amanhã, dia 16 de Abril de 2016, a SEMASDH, realizará o projeto, BUSCA ATIVA NAS COMUNIDADES, na SEGUNDA IGREJA BATISTA EM NOVA AURORA, traga sua família, aguardamos vocês. Divulgue! #‎buscaativa‬ #‎açãosocial‬.
Gutemberg Landi
15.04.2016





Alguns outros benefícios e programas, administrados pela SEMASDH:

 





















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!