Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2016

TRINTA ANOS! É 1º DE ABRIL, MAS NÃO É MENTIRA!



Hoje quero compartilhar com vocês, uma data mais que especial para mim, os 30 ANOS DE CONVÍVIO COM MINHA ESPOSA, AMIGA E ABENÇOADA COMPANHEIRA, e apesar dela não ter página em seu nome no, divido com ela aqui neste espaço, muitas amizades, que nos conhece e que tem por ela, como amiga e companheira de trabalho, respeito, carinho e admiração, não só por ser ela uma pessoa dedicada e compromissada com o seu trabalho no Governo, apesar de não ser efetiva e sim, nomeada, nunca nega-se a atender quem quer que seja, população e/ou autoridade, esta é a minha HELENA, a quem eu dedico tudo o que posso, e a quem vou amar e me dedicar até que Deus me chame deste plano.
_________________________________________________________________________________

TRINTA ANOS! É 1º DE ABRIL, MAS NÃO É MENTIRA!
É HELENA! Trinta Anos, e, parece que foi ontem, e apesar da data, NÃO É MENTIRA! Com muitos percalços, dificuldades, obstáculos, sim… Mas, aqui estamos nós, e com alegria de não estarmos sozinhos nesta data, já que Deus nos proporcionou a benção de podermos desta relação gerar um fruto precioso, nossa filha INDIRA.
Espero poder ainda, mesmo com alguns problemas, o que é mais que normal, entre qualquer convívio, contigo estar e ficar até que deste mundo me vá, lhe amando, respeitando e querendo sempre como a minha primeira amiga, companheira e alma de minha alma.
Que Deus nos abençoe, ilumine nossa vida em comum, junto com todos os nossos, e enfim, com todos que nos tem carinho, amizade e afeto, obrigado por tudo e perdoa-me pelas faltas e algumas falhas, obrigado inclusive, pelos meus outros filhos, que desde o início até hoje, você tem como seus, e creia, quero deixar público que EU TE AMO, e tenho por você admiração, respeito e carinho, e assim será para sempre.
Gutemberg Landi
01.04.2016

ALUNOS DA PREFEITURA DE BELFORD ROXO GANHAM CARTEIRA DE IDENTIDADE COM CPF

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Medida preventiva visa acabar com o desaparecimento de crianças no município. Alunos do 1º ao...