Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2016

O Julgamento de Dilma (IMPEACHMENT! GOLPE OU NÃO?)





Viveremos nesta data em nosso pais, o JULGAMENTO DE IMPEDIMENTO DE MANDATO DE UM GOVERNANTE SUPREMO, gerado através de DENÚNCIAS, em sua maioria por revanchismo político, e, INTERESSES PRÓPRIOS. É claro e vidente, que alguns erros foram realmente praticados, porém, exatamente quase todos os Governantes Executivos, sejam de qualquer posição, Presidentes, Governadores, Prefeitos, que não pratiquem, tais "erros", ou seja, transferência de verbas de um setor, secretaria, e/ou coordenadorias, para salvar e ainda, auxiliar a dar continuidade a projetos de outras, e, se este ato for realmente comprovado, sem a intenção do logro e de desvio de verbas públicas para seu bem próprio, isso nunca foi caracterizado CRIME. 

Então estamos de frente de uma estréia de fatos e atos que até então eram permitidos, que sejam todos os fatos apurados e julgados e que sejam as decisões tomadas a bem da POPULAÇÃO e não de um "PROJETO POLÍTICO ARTICULADO E ARTIMANHOSO APENAS DO PODER PELO PODER" DE GRUPOS INTERESSADOS EM OCUPAR LUGARES, CARGOS E FUNÇÕES, COMO QUASE QUE TRANSPARENTEMENTE ESTÁ SE APRESENTANDO.








VEJAM BEM, ESTA É A MINHA OPINIÃO, SE ALGUÉM ESTIVER EM UMA POSIÇÃO CONTRÁRIA A MINHA, SAIBA QUE RESPEITAREI, PORÉM ESPERO NÃO SER ATINGIDO COM COMENTÁRIOS, MAL EDUCADOS E IMPROPÉRIOS, COMO MUITAS DAS VEZES ACONTECEM, É BOM QUE SAIBAMOS QUE O RESPEITO ESTÁ E DEVE CONTINUAR ACIMA DE TUDO, QUE ESTEJAMOS SEMPRE COLOCANDO A AMIZADE SOBRE QUALQUER QUE SEJA AS RELIGIÕES, A ORIENTAÇÃO SEXUAL, ESPORTIVA E PRINCIPALMENTE POLÍTICA. Abraços Fraternos a todos e que Deus nos abençoe e a todos aqueles que neste momento estão para resolver o FUTURO, futuro do nosso BRASIL.

Gutemberg Landi
10.05.2016

Que sejas cumprida... Honrada e Respeitada!

Jusbrasil Newsletter. Noticias da Justiça Brasileira.

Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela continua a ser crime, conforme previsto no art. 331 do Código Pen...