Boa tarde de Sexta Feira e bom inicio de final de semana para todos...





Boa tarde de Sexta Feira e bom inicio de final de semana para todos, que Deus em sua infinita complacência e bondade, nos abençoe e torne-nos cada vez mais digno de suas graças, bençãos e glórias, em nome de Jesus... Amém! Fraternalmente, Dos amigos Gutemberg(GUTI)Landi, Helena e Indira Landi.










(Palavra do Senhor)...

Ouvi-me vós todos e compreendei..."Nada há, fora do homem, que, entrando nele, o possa contamina, mas, o que sai dele, isso é o que contamina o homem... Se alguém tem ouvido para ouvir, que ouça!" Marcos:6. 14, 15 e 16.

...Ou seja, contamina-se com as maldades e maledicências provenientes da vida exterior aquele que assim o deseja, porém, aquele que assim já procede, contamina-se cada vez mais ao praticar suas maldades e injúrias contra seu próximo, bem como, prejudica e contamina com essas atitudes do mal, aqueles que se permitem serem incautos contra os que lhe trazem o mal... Resumindo, afasta-te sempre daqueles que reparas que podes lhe trazer, fazer e contaminar com suas maldades, e, aproxima-se dos de bem e com o bem se defenderás. 

Gutemberg Landi.
02.12.2016

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!