A QUESTÃO DA DEPRESSÃO E SEUS IMPACTOS NA SOCIEDADE!






Nos tempos atuais, não só no Brasil, mas, como aqui estamos, vivemos e criamos nossos filhos, dedicarei o conteúdo deste artigo, ao nosso país, e, sobretudo, a situação social/política, pela qual estamos passando.

Com o codinome de “Democracia,” seguimos sob o controle de um Governo que podemos até classificar de “ilegítimo”, mas que infelizmente, nos caiu no colo, via voto direto em sua chapa eleitoral.

Este mascarado sistema “Democrático”, vem, aos poucos transformando todos nós em “UM POVO DEPRESSIVO”, com todos os seus sintomas: tristeza profunda, desesperança, medo, desconfiança e principalmente “FALTA DE CREDIBILIDADE” de que algo de bom ainda nos espera e vai acontecer.

A cada dia, temos um fato novo, que nos leva a desilusão, em relação a paz de espírito, de que tanto necessitamos, para viver, e, não há como precavermos contra, o que ainda temos pela frente, já que os nossos algozes, nos leva cada vez mais para as profundezas deste mal.

Quantos somos os que, a esperança de melhores tempos, está mais que em fase terminal? É o desemprego, o temor de ver direitos surrupiados, enfim… A depressão, é apenas um fator, dentro de tantos sofrimentos que nós, os crédulos BRASILEIROS, estamos passando com mudanças em leis e benefícios, que, desumanamente, nos tiram quase tudo o que conseguimos com nossos trabalhos e entrega. Porém, com todo estado depressivo, incrédulo e temeroso, como BRASILEIROS, que somos, não podemos jamais perder a fé e a esperança de ainda ver um BRASIL verdadeiramente melhor para todos.

Gutemberg Landi
11.05.2017



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!