Pesquisar este blog

Seguidores

sábado, 10 de junho de 2017

Eleições Diretas Já! Fora Temer!




No Regime Da Democracia, que reza como efetivo, na política Brasileira, em seus primórdios, a soberania é do povo, pois, assim já está na definição etimológica da palavra: DEMO=POVO CRACIA=SOBERANO, então, assim sendo, O Digníssimo e Excelentíssimo Sr. Ministro Gilmar Mendes, justificou o seu voto contra a cassação da chapa presidencial eleita no último pleito de 2014, alegando que: NÃO SERIA A FAVOR, POIS ESTARIA FERINDO A "SOBERANIA POPULAR!" 

Tá bom Senhor Ministro, nós acreditamos também em Papai Noel, Mula Sem Cabeça e no Saci- Pererê! Porém Senhor Ministro, só para lhe lembrar, ninguém vota em Vice, e sim em uma CHAPA ENCABEÇADA POR UM CANDIDATO A PRESIDENTE E SEU RESPECTIVO VICE, então, neste caso, se a CHAPA, NÃO FOI CASSADA, DEVERIA SE VOLTAR ATRÁS E REVER A DECISÃO DE VOSSA EXCELÊNCIA, QUE SUCEDEU NO IMPEACHMENT DA CABEÇA DA REFERENTE CHAPA, A ENTÃO PRESIDENTE DILMA, E PÔS EM SEU LUGAR O ATUAL PRESIDENTE, QUE FOI SEU COMPANHEIRO COMO VICE EM TODO O PROCESSO, QUE VOSSA EXCELÊNCIA HOJE VOTA CONTRÁRIO. 

Resumindo, se a SOBERANIA POPULAR FOSSE REALMENTE RESPEITADA, HOJE O SENHOR MICHEL TEMER, ESTARIA FORA DO PROCESSO POLÍTICO DA NAÇÃO BRASILEIRA, haja vista, as MANIFESTAÇÕES RECENTES QUE BRADAM EM UMA SÓ VOZ... FORA TEMER! 

Gutemberg Landi.

Jusbrasil Newsletter. Noticias da Justiça Brasileira.

Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela continua a ser crime, conforme previsto no art. 331 do Código Pen...