sábado, 10 de junho de 2017

Eleições Diretas Já! Fora Temer!




No Regime Da Democracia, que reza como efetivo, na política Brasileira, em seus primórdios, a soberania é do povo, pois, assim já está na definição etimológica da palavra: DEMO=POVO CRACIA=SOBERANO, então, assim sendo, O Digníssimo e Excelentíssimo Sr. Ministro Gilmar Mendes, justificou o seu voto contra a cassação da chapa presidencial eleita no último pleito de 2014, alegando que: NÃO SERIA A FAVOR, POIS ESTARIA FERINDO A "SOBERANIA POPULAR!" 

Tá bom Senhor Ministro, nós acreditamos também em Papai Noel, Mula Sem Cabeça e no Saci- Pererê! Porém Senhor Ministro, só para lhe lembrar, ninguém vota em Vice, e sim em uma CHAPA ENCABEÇADA POR UM CANDIDATO A PRESIDENTE E SEU RESPECTIVO VICE, então, neste caso, se a CHAPA, NÃO FOI CASSADA, DEVERIA SE VOLTAR ATRÁS E REVER A DECISÃO DE VOSSA EXCELÊNCIA, QUE SUCEDEU NO IMPEACHMENT DA CABEÇA DA REFERENTE CHAPA, A ENTÃO PRESIDENTE DILMA, E PÔS EM SEU LUGAR O ATUAL PRESIDENTE, QUE FOI SEU COMPANHEIRO COMO VICE EM TODO O PROCESSO, QUE VOSSA EXCELÊNCIA HOJE VOTA CONTRÁRIO. 

Resumindo, se a SOBERANIA POPULAR FOSSE REALMENTE RESPEITADA, HOJE O SENHOR MICHEL TEMER, ESTARIA FORA DO PROCESSO POLÍTICO DA NAÇÃO BRASILEIRA, haja vista, as MANIFESTAÇÕES RECENTES QUE BRADAM EM UMA SÓ VOZ... FORA TEMER! 

Gutemberg Landi.

PSDB: sair da base de apoio ao governo não limparia biografia

O abandono da coalizão não livraria os tucanos da associação com Temer e poderia ser considerada como um ato oportunista pelo eleitorado ...