Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Os mandatários corruptos e os Ladrões de Galinhas.




A justiça é igual para todos! Mentira ou verdade? Na atual conjuntura Política Brasileira, podemos sem medo de errar responder ser mentira.

Pois qualquer uma pessoa que não detenha nenhum mandato político, que lhe conceda o chamado FÓRUM PRIVILEGIADO, que seja denunciado, investigado ou ao menos suspeito de ter levado vantagens em negócios ilícitos, se apropriado de algo, ou simplesmente ser mal visto, por um segurança de um shopping, uma loja, e até por estar por algum tempo parado em frente a um banco, ou seja, que levante alguma suspeita, de ali estar, arquitetando praticar algo de errado, mesmo que assim não seja. Sofre o constrangimento de ser convidado a retirar-se do local, ser revistado e até detido, ate que se prove o contrário.

E mesmo que assim seja, que realmente subtraia um simples pacote de biscoito em um supermercado, uma galinha do vizinho, mesmo que prove e comprove ser por uma necessidade extrema, de fome, se pego, é levado a prisão, julgado e condenado por roubo ou furto, mesmo que tenha bons antecedentes, que seja apenas uma vítima da miséria por qual muitos ainda passam e sofrem no Brasil.

Porém, todos os que são tratados por EXCELÊNCIA, SENHOR, DOUTOR, EMPRESÁRIO, GOVERNANTE, e demais cargos de alta qualificação autoritária, mesmo que sejam demonstradas provas contundentes contra esses, de CORRUPÇÃO PASSIVA E/OU ATIVA, DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS, LESÕES EFETIVAS AO ERÁRIO PÚBLICO, simplesmente, zombam, debocham, e fazem questão de mostrar ao POVO, que eles que mandam, e, portanto, podem assim praticar todo e qualquer ato de ROUBALHEIRA SEM NENHUM PUDOR OU TEMOR.

É assim que assistimos hoje, o então PRESIDENTE DA REPÚBLICA, que caiu de paraquedas no cargo, paraquedas este que ele mesmo ajudou a armar contra a sua LÍDER de dois mandatos, para retirar-lhe de seu caminho, e assim, como está mais que provado, justificado, mostrado, denunciado e sem nenhuma dúvida pelo MINISTÉRIO PÚBLICO, POLÍCIA FEDERAL E PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, poder junto com seus comparsas, lesar desavergonhadamente os cofres públicos, receber dinheiro de procedência duvidosa.

Mesmo com delações, flagrantes de alguns de seus “COMANDADOS” quadrilheiros, portando, carregando em malas, sacolas, mochilas, e até cuecas, quantias vultuosas, que seriam destinadas para ele, e/ou para calar alguns que já estão presos, e, assim, evitar que os mesmos o comprometam, em delações premiadas.

E assim, vem a público com um discurso DEBOCHADO, DESMENTINDO SEUS ACUSADORES, E, ATÉ DE ALGUMA FORMA DITADOR, DEMONSTRANDO SIMPLESMENTE COM SUAS PALAVRAS RANCOROSAS, “DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA, faltando pouco para afirmar que muitos estão com seus rabos presos com ele, então, terá ele a maioria, para sair IMPUNE DE TUDO O QUE SE COMPROVA E QUE ELE CLASSIFICA COMO ENREDO DE NOVELA, FICÇÃO.

Este é o Brasil que vivemos, e, que, infelizmente, segue por um caminho presente, que levará os nossos jovens, futuros responsáveis pelo destino da nossa nação, a encontrar um País deteriorado e necessitado de ser reconstruído, assim sendo só nos resta orar a Deus, pois só com ele na causa, nos livraremos dessa corja de CORRUPTOS QUE NOS FAZEM DE REFÉNS DE SEUS MAUS HÁBITOS.



Gutemberg Landi


28.06.2017

LULA E PT EM B. ROXO... TRISTE FIM!

Foi um triste ato, a "passagem" do Ex Presidente LULA, em B. Roxo. Triste por ver uma cidade que foi a Primeira nos Estado ...