EXTRA! EXTRA! R$ 6 Milhões p/cada Deputado pela Reforma da Previdência!




Enquanto falta dinheiro para a SAÚDE, A EDUCAÇÃO, HABITAÇÃO, SANEAMENTO BÁSICO EM VÁRIOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS, para o pagamento dos salários de funcionários de vários Estados, que estão inclusive, necessitando do socorro de seus sindicatos e união entre si, para alimentarem-se, com distribuição de cestas básicas.

Sobra dinheiro cada vez mais para a pouca-vergonha das mutretagens dos poderes Brasilienses, que além de já terem demonstrados sem nenhum escrúpulo ou pudor, a compra e negociata da votação do relatório da Procuradoria-Geral contra o (GOLPISTA NÃO ELEITO) PRESIDENTE TEMER, agora tanto os inescrupulosos LEGISLADORES e o EXECUTIVO OCUPANTE DE CARGO ALHEIO, já estão se preparando para mais um golpe que vai retirar dos cofres públicos mais verbas para a votação das REFORMAS PROPOSTAS PELOS PLENOS PODRES PODERES, que só vão prejudicar mais ainda o povo/trabalhador Brasileiro.

Vejam: “R$6 milhões, é o valor que vai receber cada deputado que votar pela Reforma da Previdência que corta sua aposentadoria. Estão querendo tirar o zap do ar pra que essa mensagem não viralize até eles tomarem uma providência! VAMOS VIRALIZAR! MANDE PRA TODOS SEUS CONTATOS! A Globo está tentando esconder a todo custo, mas o vamos divulgando…”

BRASIL! DIGA NÃO HÁ MAIS ESTA ARMAÇÃO!

Gutemberg Landi

16.08.2017

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!