O Prefeito Waguinho de B. Roxo, RJ, inaugura obras de reurbanização no bairro Farrula.



Farrula tem obras de Reurbanização, Iluminação Pública e Sinalização Entregues nesta Terça, 10 de Outubro de 2017.


O bairro Farrula está de cara nova. Nesta terça-feira 10 De Outubro de 2017, às 16:00Hs. O Prefeito Waguinho inaugura na localidade,  as obras de reurbanização, que incluem pavimentação,  nova sinalização e iluminação em diversas ruas. As calçadas, refeitas contam agora com  acessibilidade, para facilitarem o trânsito de cadeirantes e outras pessoas que possuem outras dificuldades de locomoção.
                
As ruas ganharam nova sinalização aérea e de solo, com faixas e semáforos, melhorando assim o trânsito. É essencial observar que, com as obras efetuadas, o sentido de algumas ruas irá mudar. 

Na Estrada Retiro da Imprensa o trecho entre a Rua Pedro Elifas e Avenida Heliópolis será alterado de mão única para mão dupla.
                
A nova iluminação beneficiará diversos logradouros, como a Avenida Retiro da Imprensa e Avenida Heliópolis.

O Governo do Prefeito Wagner Carneiro (WAGUINHO), apesar de ter encontrado o Município, com vários problemas de irresponsabilidades cometidas pelo Governo que o antecedeu, está, (dentro de seus limites) buscando recursos e apoios para poder executar seus projetos e objetivos.

Se faz necessário porém, esclarecer, que todos os bairros do Município, estão carentes ao menos de reparos, consertos e manutenção, e, o que vemos ainda é uma dedicação "clara e transparente" aos locais onde o Excelentíssimo Senhor Prefeito, sempre manteve sua base eleitoral.

Porém, confiamos que em muito breve tempo, os benefícios começaram a serem estendidos e até o final de seu Governo, Waguinho e sua equipe, poderão mostrar, que realmente vieram para corresponder, aos anseios dos Belforroxenses, que sonham enfim, em habitar n'uma Cidade de Verdade, e, não apenas em um Município, ELEITOREIRO E BOM DE VOTO.

Texto: Gutemberg Landi
09.10.2017




FOTOS ARQUIVO BLOG LIBERDADE DE EXPRESSÃO _ GOOGLE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!