Jardim Gláucia, em Belford Roxo, ganha diversas obras.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Os moradores do bairro Jardim Gláucia, em Belford Roxo, estão em ritmo de comemoração. As Ruas Joaquina Pinto, Vanda Vasconcelos, Eva Pinto e Carlos Zingmand -  da comunidade do Guacha - receberam obras de pavimentação recentemente. A ação faz parte do projeto “Seu Bairro de Cara Nova” da Prefeitura Municipal e os benefícios chegarão também às Ruas Demóstenes e Tancredo Neves. A comunidade ganhará ainda dois postos de saúde, um na Rua Eva Pinto e o outro, na Rua Dom Camilo e uma creche na Rua Doutor Buriche, além de uma escola na Rua Júlio César, esquina com a Rua Aline Nunes Costa.

O prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, disse que a região estava precisando de uma ação do poder público há anos. “Vamos entregar a população duas de a saúde, uma creche e uma escola. Já pavimentamos quatro ruas do bairro e, em breve, iniciaremos a pavimentação de mais duas”, disse Waguinho.

O vereador Álvaro Cardoso Junior, o Nuna, agradeceu ao prefeito Waguinho pelas obras e anunciou a limpeza do valão localizado na Rua Aline Nunes da Costa. “Nessa parceria com o prefeito, quem ganha é a população com obras de necessidade básica. Estamos trabalhando também, junto ao prefeito, para a construção de um calçadão com pista de caminhada e uma academia ao ar livre”, disse Nuna.  



“Estou amando as melhorias”

Enquanto aguardava a filha Alexandra Mendes, de 38 anos, realizar um exame no posto de saúde, a pensionista Janice Mendes, 62, agradeceu pelas obras na localidade. “Me consulto nesse posto há anos e sei de sua importância para a população. Estamos contentes com a notícia da construção de um novo”, enfatizou Janice. “Agora está dando para eu subir e tomar minha medicação no posto lá em cima”, disse Marlete Gundermann, 62, sobre as obras de pavimentação nas ruas. “Estou amando, só melhorias”, completou Jacira dos Santos, 42. As amigas Tânia Fernandes, 49, e Wilma de Barros, 68, falaram sobre a revitalização. “Antes era barro e poeira. Agora com estas melhorias, nossa qualidade de vida também vai melhorar, pois conheço pessoas que sofriam com alergia a poeira”, disse Wilma. 


Contatos:

André Rocha - secretário 99818-6503/E-mail: andre@prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br
Marcos Paulo (subsecretário) - 98000-3333/E-mail: marcospaulo.prefeitura@gmail.com
Ailton Tinho (diretor de Comunicação) - 97259-1151/ E-mail: tinho.ailton@gmail.com
Ana Cristina Rocha (Aninha) - 96421-6388/E-mail: jornalistaanacristina@gmail.com
Clébio Luiz - 96426-2762/E-mail: clebioluiz@gmail.com
Ana Carolina Gomes – 98183-5895E-mail: gomesanacarol@hotmail.com
Marcia Villanova -99555-1240/marciab.villanova@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!