LULA E PT EM B. ROXO... TRISTE FIM!


Foi um triste ato, a "passagem" do Ex Presidente LULA, em B. Roxo. Triste por ver uma cidade que foi a Primeira nos Estado e a Terceira No Brasil, a conceder mais de 80% de seus votos válidos, ao então, Senhor Verdadeiro Presidente Do "POVO". Acompanhado de vários nomes que enchiam de orgulho e de esperança o povo Brasileiro. Triste por ver uma cidade que em 2008, elegeu um Prefeito com 138.615 votos (66,4% dos válidos). Que se não foi a maior, foi com certeza, uma das maiores votações municipais de sua história, ter eleito 03 Vereadores e logo após ter obtido a filiação com mandato do Vereador Luis Carlos Ferreira Correia, formando assim a maior bancada Legislativa do Partido No Município.

Tornando-se então o 'PT', se não a maior, uma das maiores forças representativas POLÍTICAS de B. Roxo. Sendo no Governo do Dr. Alcides Rolim, o partido detentor do maior número de de Secretarias, e, todas de relevante expressão, tais como Educação, Saúde, Ciências e Tecnologia, Governo, Meio Ambiente e Serviço Social, além da Presidência do PREVIDE, órgão responsável pela Previdência e Aposentadoria dos Servidores do Município. Tinha o Partido, Sede, participação maciça de seus mais de 2000 FILIADOS, contribuições Partidárias em dia, com Saldo Positivo em Sua Conta Corrente, era tão grande o PT BELFORROXENSE, que nas eleições de 2010, conseguiu ter entre os dez mais votados candidatos a Deputado Federal, uma candidata, que até então, não havia disputado nenhuma eleição, obtendo mais de 43.000 votos, ficando a frente de PETISTAS AFAMADOS E CONSAGRADOS, tendo inclusive, ocupado como SUPLENTE O MANDATO por mais de um ano.
Então, é triste, ver que um GRUPELHO TOTALMENTE IRRESPONSÁVEL e SEM NENHUM COMPROMISSO PARTIDÁRIO VERDADEIRO, com compromissos único com suas próprias necessidades, egoístas e interesseiras, pessoas inclusive que não devem nem saber dizer onde estavam na época em que LULA participava junto com Ulisses Guimarães entre outros, do maior movimento popular pelas DIRETAS JÁ, realizadas na PRAÇA DA SÉ EM SÃO PAULO, acontecido em 25 de Janeiro de 1984, e, eu sei onde eu estava, ESTAVA LÁ, já fazendo parte da Associação de Empregados da Empresa Pública que Trabalhava na Época.

E foi ali, naquele dia, que fiquei crédulo em que teríamos sim um novo DESTINO, UM NOVO HORIZONTE, UM NOVO RUMO PARA O NOSSO BRASIL E UM VERDADEIRO LÍDER QUE NOS CONDUZIRIA A UMA FELICIDADE PLENA COMO NAÇÃO, LIVRE DAS ARBITRARIEDADES, CORRUPÇÕES E DESMANDOS, e hoje...


SIM! DÁ TRISTEZA VER QUE NINGUÉM MAIS VÊ O LULA PASSAR, e OS "PETISTAS" BELFORROXENSES, DEVERIAM CONTENTAR-SEM COM AS VAGUINHAS DESAVERGONHADAMENTE CONQUISTADAS ATRAVÉS DE BARGANHAS, EM UM GOVERNO, QUE ATÉ BEM POUCO ATRÁS, ELES TINHAM OJERIZA AO ATUAL PREFEITO, QUE HOJE LHES FAVORECEU E A QUEM ELES DEVEM FAVORES E RESPEITO. É... É REALMENTE TRISTE! VER QUE O PT, DE B. ROXO, A QUEM TANTO SERVI COM ORGULHO, SEM INTERESSE E SEM NENHUMA VANTAGEM , MORTO, ENTERRADO E COLOCANDO EM RIDÍCULO O "AINDA" MAIOR DE SEUS REAIS REPRESENTANTES E NOMES.


Gutemberg Landi
08.12.2017

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!