OPREFEITO WAGNER CARNEIRO (WAGUINHO) DE B. ROXO E COMITIVA VAI A BRASILIA EM BUSCA DE RECURSOS.


O Prefeito Wagner Carneiro (WAGUINHO) De Belford Roxo, RJ, vai a Capital Federal (BRASILIA) acompanhado de comitiva e do Vereador EDUARDO ARAÚJO, em busca de Recursos para dar continuidade em seus projetos e serviços em na nossa Cidade.




A partir do dia Primeiro de Janeiro, teremos uma representante na Câmara Federal, a nossa PRIMEIRA DAMA DANIELA CARNEIRO, eleita DEPUTADA FEDERAL, com excelente votação na última eleição. Que então, com sua atuação parlamentar e sua articulação política, nos trará uma provável facilidade nesta tarefa.








E na Assembleia Legislativa do nosso Estado Do Rio, teremos ainda a atuação parlamentar voltada para também solucionar e auxiliar o Governo Municipal de Belford Roxo, em busca de recursos junto ao Novo Governo Estadual que tomará posse também em Primeiro de Janeiro, o DEPUTADO ESTADUAL REELEITO MÁCIO CANELLA.





Assim, com uma boa atuação e boa assessoria desses dois Legisladores, esperamos que o Governo do PREFEITO WAGUINHO, possa dar continuidade a sua “ATÉ O PRESENTE MOMENTO” boa atuação e trabalho como verdadeiro MANDATÁRIO ELEITO PELO POVO PARA GOVERNAR NOSSA QUERIDA BELFORD ROXO.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!